Sei lá, sai livre do exército por causa do excesso de contingente! :lol: :lol: :lol:
Abraços,
Versão Imprimível
Sei lá, sai livre do exército por causa do excesso de contingente! :lol: :lol: :lol:
Abraços,
Taí a única coisa que morrer arrependido de não ter feito! :D
Entrei como voluntário e fui dispensado :(
Só se foi por excesso de peso... Huahuahua...Citação:
Postado originalmente por NeRo
Brincadeirinha...
Feliz Natal...
E o senhor está muito perto de ser rebaixado de Coyote pra Viralata. :evil: Feliz Natal! :DCitação:
Postado originalmente por Eduardo Chaves
Que tal a Legião Estrangeira?Citação:
Postado originalmente por NeRo
Ainda está na faixa de idade para admissão e além de tudo pagam bem! :lol:
Abraços,
Fala NeRo !
Sou suspeito em falar a minha carta eu mandei pra Legião em 92 tive que optar em ser Militar por aqui mesmo .
Pena que tb gostaria de receber em Dolar :lol: :lol:
SUKIS
Explanação explendida, realmente qq leigo entende.
Qto a sua pergunta? vc já respondeu com seu texto.
Resumindo , os militares usam pneus raquíticos,para baratear custo das peças que são mais esbeltas do que se usassem pneus maiores e mais largos e a eficiencia deles mais finos são maiores para que foram destinados. Fica um conjuto equilibrado de difícil quebra , isto é , baixa manutenção.
Como o NERO respondeu : MAIOR CUSTO - BENEFÍCIO.
EDUARDO CHAVES
Qual é o desenho deste pneu que vc vai mandar refazer no seu 31" qdo ficar com 5mm de sulco?
SUKIS
Comparando os JEEPs originais a outros carros mais modernos e BEM EQUILBRADOS, tais como:
AS HILUX CD ou SW4 com motores de 77Hp e as MITSUBISHI L200 com 87Hp, estes carros são de difícil quebra e tem um desempenho exelente comparando com outros de potencia MUITO MAIORES, e andam em velocidade cruzeiro de 120Km/h sem achar ruim.
Guilherme,
Não acredito que os militares tenham grandes preocupações com o custo - direto ou indireto - que um pneu mais largo pode proporcionar, acho que aí entra mais o aspecto "pau prá toda obra".
Abraços,
Olá de novo, tenho aqui uma "pequena lista das peças que serão trocadas inicialmente no Maresia. Estou ainda sem os preços e a Dir. hidráulica e a caixa (meu maior medo) serão mexidas a seguir e não constam nessa lista.
Rolamento de roda dianteiro 04
Retentor de roda diant. 02
Retentor do diferencial diant. 01
Diferencial dianteiro de alfa 2300 achei um novinho no ferro velho) 300 latas
3 ltos de óleo de diferencial
cilindro de roda traseiro
Válvula corretora de frenagem (vou colocar por sugestão do Nero)
Óleo de freio
filtros de óleo, ar e combustível;
rotor do distribuidor;
tampa do distribuidor;
jogo de cabos de vela e velas
juntas do carburador
boia e agulha do carburador
radiador
biscoito da descarga
aditivo para radiador
os preços vou saber amanhã.
Guilherme,
Quem vai alterar o desenho do pneu é o EduVelo...
Já já ele aparece por aki pra responder...
[]'s...
Fala Cadu!
O Meca já viu se batem a relação desse diferencial do alfa com o traseiro?
Abraços!