Powered by vBulletin

Painel da S10 no engesa com motor mwm sprint 2.8

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 01/09/2009, 07:21
    Kim
    Opa!
    Intercambiavel não é, mais tem como colocar, lembrando que se deve começar pela "roda fônica" que vai ao eixo da t-case para a leitura do sensor.
    Vide o Walter, ele fez o que estou te falando.

Abraos.

Kim.
  • 10/09/2009, 23:17
    FukuOff
    Oi Pessoal,

O meu Engesa tem motor MWM 2.8 sprint. O antigo dono era engenheiro eletronico e adptou o painel da S10 diesel nele. Mas o meu painel é diferente desse ai. Ele é quadradão acho q da S10 antiga.
    Eu desmontei o painel uns tempos atras e não vi nada muito eletronico chegando ou vindo pra ele. Nõa sei se no motor tem algo... mas posso dar uma olhada, o problema é que não manjo nada... Até pretendo um dia comprar o painel original e colocar os relogios Engesa e tudo mais....será que fica bom com esse motor?
  • 10/09/2009, 23:27
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por FukuOff Ver Post
    Oi Pessoal,

O meu Engesa tem motor MWM 2.8 sprint. O antigo dono era engenheiro eletronico e adptou o painel da S10 diesel nele. Mas o meu painel é diferente desse ai. Ele é quadradão acho q da S10 antiga.
    Eu desmontei o painel uns tempos atras e não vi nada muito eletronico chegando ou vindo pra ele. Nõa sei se no motor tem algo... mas posso dar uma olhada, o problema é que não manjo nada... Até pretendo um dia comprar o painel original e colocar os relogios Engesa e tudo mais....será que fica bom com esse motor?

Fuku,

Seja bem vindo ao fórum!

Você caiu do céu, cara!

Eu preciso de todas informações que você puder passar sobre o painel, do tipo:

Ano da s10 que doou o painel,

Se o velocimentro é mecanico ou digital.

Como ficou o marcador de combustível

Fotos, fotos, mais fotos e muitas fotos se possível!

Abração!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:51.