Fala galera,
quanto vc gastou na sua lata original Pedro?
Tô pensando se vale a pena fazer igual vc fez cara, depois dessa explicação que vc deu sobre as duas folhas da carroceria, to pensando que vale é fazer a lata toda nova...
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Fala galera,
quanto vc gastou na sua lata original Pedro?
Tô pensando se vale a pena fazer igual vc fez cara, depois dessa explicação que vc deu sobre as duas folhas da carroceria, to pensando que vale é fazer a lata toda nova...
Eduardo e Fredão,
Se a reforma for do porte da que eu fiz, repito que eu compraria a lataria nova. A viatura ficou parada por 10 meses, mais do que um parto de encheção de saco e por este motivo que optaria pela lata pronta.. Gastei com a reforma(pintura+funilaria+chapas e algumas adaptações dos 4 faróis e caixa de ferramentas)+/- 3500 latas.
Na época encontrei orçamentos de 2000 a (pasmem) 7700 latas. Não se pode esquecer
que ao preço da lataria deve-se somar frete(?),desmontagem da carroceria velha, preparaçãp e pintura da nova e montagem. Também não deve ficar barato.
[]'s
Pedro,
O q mais preocupa na nova é o frete mesm...
Desmontar é a parte mais fácil... :twisted: :twisted:
[]'s...
Acho que o frete compensa. Outro ponto que vocês devem analisar é o seguinte: a nova lataria da Cinfel, na parte da frente (motorisa e carona) é igual ao fase 2, ou seja, foi eliminado aquele túnel indesejado e icômodo dos fase 1 normais e principalmente no que se refere a lata, que agora é chapa única, demorando muito mais para a ferrugem dar o ar da graça.
Sou suspeito para falar por morar aqui, mas assim que eu voltar de viagem, lá por final de março, vou trocar a lata do meu fase1 pela da cinfel. Na minha eu precisaria trocar o assoalho e arruam uns podres por fora. Somando o tempo parado, não vale a pena.
Hoje o preço da lata principal (sem para-lamas, quadro e capô) está em R$ 3.000,00
Vale a pena.
[ ]' a todos
Cilon,
Vc sabe como é a frente se é igual o F2 ? Uma coisa só e o preço ? :oops:
A gente usando o capo paralamas e parabrisa, será q naum vai dar problema na montagem ? Tipo de gabarito sei lah...
[]'s e descupa a encheção... hehehe...
EDU CHAVES
Saí da lanternagem / funilaria agora. Ficou em R$1500,00 . Só usei chapa 16 , grossa pra K7. O carro é todo feito de chapa dupla e blindada, acompanhei o serviço de perto , o cara é muito bom , o serviço ficou muito garantido MAS UMA MERDA. Pq não tem como rebater , aí vai massa , vai massa , vai massa. Ele novo , acredito que seja cheio de massa.
Depois do serviço pronto e emassado , ficou bonito. MAS DEPOIS da pintura , deu pra perceber todas as ondulações da funilaria, ainda mais que pintei com PU , fica um ESPELHO ONDULADO.
A pintura ficou em R$1300,00.
VALE a pena comprar a carroceria de FIBRA OU LATA DA CINFEL. Viu como ficou lisinho aquele ENGESA preto que o amigo de Brasília comprou com carroceria da CINFEL?
A minha dúvida é se a carroceria da CINFEL vá bater certo com a capota de fibra da PISSOLETRO/ AGROMOTOR. Pq eu já tenho esta capota. Daqui a alguns muitos anos não vou reformar mais , vou comprar a de FIBRA que é compatível com minha capota.
UM ABRAÇO
OBS: A frente é igual ao do FASE- 2
olá amigos
alguém sabe se a Cinfel tem site ou e-mail?
grato
Na verdade, quando você ligar para a Cinfel e falar com o Edson, eles vão fabricar uma carroceria (a única que ele tinha em estoque é minha desde ontem), então é só passar as medidas corretas para eles que não tem como não dar certo (a não ser que passe as medidas erradas).Citação:
Postado originalmente por guilhermeabreu
Página da internet eles estão fazendo e o e-1/2 é cinfel@sercomtel.com.br
[ ]' de lataria nova.