x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Tópico: Cupim de Ferro

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Embora tenha refeito toda minha carroceria há pouco, penso em fazer um cofrinho pra juntar a carroceria em fibra...rssss

Só o fernando filoni que faz dela?

Têm idéia de preço?

eu particularmente me entusiasmo com a fibra, mas para os adeptos incondicionais da carroceria metálica fica a questão: qual o melhor tratamento anticorrosivo (primer) para usar ANTES da pintura? vale a pena usar "convertedores de ferrugem" e/ou pintar uma superfície com ferrugem leve com hammerite sem jatear ou lixar?

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Mesmo jateando e usando tinta marítima o cupim de ferro acaba atacando , mas demora muito mais ... tb sou fã da lata e pra isso tem que ficar de olho em qqr pto de ferrugem ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CUPIM DE FERRO

Como já disse , vou colocar fibra , mas a maneira mais correta na MINHA OPINIÃO para evitar o máximo o cupim de ferro , seria jatear toda a lata e dar uma base de WASH PRIMER , e depois uma base para a tinta PU de preferencia , NUNCA FIZ ÍSTO , mas acho que é o melhor tratamento .

Na época que tive uma BAND , fiz uma pequena reforma e nos pontos onde houve troca de pedaço da chapa , usei um produto chamado de GALAVANIZAÇÃO A FRIO , uma latinha de 100ml custou R$80,00 , mas foi o produto de maior eficiencia contra o cupim de ferro que já ví , mas fica inviavel de utilizar em toda a carroceria , vendi o carro 4 anos depois , e no lugar que passei este produto , saiu a tinta , mas ele ficou lá intacto SEM O FAMIGERADO CUPIM DE FERRO , parecia chapa galvanizada , não me lembro o nome deste produto , mas tinha o nome e dizia que era GALVANIZAÇÃO A FRIO .

Para pequena área a ser usada vale a pena , como cantos que acumula umidade , locais que pega muita lama .

ABRAÇÃO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem