Postado originalmente por
guilhermeabreu
RUIZIM
Fica muito bom o que vc esta fazendo com algumas ressalvas ::
1 - A relação 13x46 ficará muito longa ainda mais que a caixa 2305 tem a 5ª OVER , eu sugiro a relação 12x47 .
1 - O radiador que vc mandou fazer , se for do tamanho do original será insuficiente , ou meu é assim com 5 canaletas e não resolveu .
Eu sugiro a vc colocar o intercooler no capô e colocar o radiador da H-100 que é maior na largura . O meu esta com o intercooler na frente , aí não da para colocar o radiador da H-100 , no meu caso vou mandar fazer um radiador mais alto 16 cm pois levantei a carroceria e abaixei o amortecedor , daí tenho como crescer ele para baixo .
A configuração do meu é igual ao seu só que o meu é o FASE -I e estou com todos problemas mecanicos resolvidos , só falta resolver a refrigeração que esta deficiente , e o seu ficará tb pq vc vai fazer igual ao que esta no meu , íssto é : UM RADIADOR COM 5 CANALETAS , mas não resolve pq a área de troca é muito pequena , TEM QUE AUMENTAR A ÁREA DE TROCA DE CALOR OU MELHOR TEM QUE AUMENTAR O TAMANHO DA COLMÉIA E NÃO A CAPACIDADE DE ÁGUA APENAS . O meu a colméia é zero mandei fazer e nõ resolveu , VOU TER QUE FAZER OUTRO RADIADOR MAIOR PARA RESOLVER .
Se vc ainda não fez a dica que dei é mais fácil , a de colocar o SCOOP do intercooler no capô e o radiador da H-100 , o ENGESA do CARLOS SIQUEIRA é assim .
ABRAÇÃO