Será que já existe algum Marruá no modelo civil pronto???Citação:
Postado originalmente por Marcio
Pergunto isso porque ainda não vi nenhuma foto dele nessa versão...
[]'s...
Versão Imprimível
Será que já existe algum Marruá no modelo civil pronto???Citação:
Postado originalmente por Marcio
Pergunto isso porque ainda não vi nenhuma foto dele nessa versão...
[]'s...
Amigos ENGESEIROS
Pena que não tirei fotos do meu CORAÇÃO VALENTE a mais tempo ; pq voces vão falar que copiei a grade do MARRUÁ, mas não foi , acho que eles inspiraram no meu pensamento e executaram 1º que eu.
O meu ainda está na funilaria, mas qdo tiver pronto mandarei fotos.
OBS: NÃO É CÓPIA DA GRADE DO MARRUÁ, não esqueçam. EU ia perguntar o que acharam da frente do meu ENGESA e o MARRUÁ me tirou a surpresa.
Guilherme,
Na verdade a idéia partiu do Hummer, todos os outros são parecidos com ele...
Aguarde minha reforma tb... hehehe...
[]'s...
75mil?
Espero que o exercito compre bastante, o suficiente pra sustentar a fabricação dele.
Pq no segmento civil vai ser um fracasso retumbante.
Veja esse link com bastante fotos:
http://www.webmotors.com.br/offroad/...in_marrua1.jpghttp://www.webmotors.com.br/offroad/...in_marrua2.jpghttp://www.webmotors.com.br/offroad/...in_marrua3.jpg
75 mil ????? Mas que referencia é essa? O preco do Troller?
Mas entao a versao civil deve ter tanto conforto qto o Troller?
Por esse preco, ainda prefiro uma TR4, mesmo que nao seja
tao radical....
Sinceramente, jipe de capota de lona, com as caracteristicas do Engesa antigo, mesmo com o MWM, nao poderia custar mais de 60K
Eta Pais dificil, meu !!
EDUARDO CHAVES
Realmente eu inspirei no HUMMER, ficou show. Eu utilizei calha de porta de aço, aquela que fica chumbada na parede e a porta de aço corre nela. E rebati utilizando um cano de ferro com diametro um pouco maior para abri-la um pouco. Mando fotos em breve.
AMIGOS
Saiu novamente no programa CARRO & CIA na rede vida ultimo domingo as 13hs o lançamento do MARRUÁ. Gravei em fita , quem quizer ver diga-me como proceder.
Um abraço
Caros Engeseiros !!!
Aí vai as ultimas do Marruá. Parece que vem com força, e isso entendo que é bom pois deve valorizar nossas máquinas.
Abraços,
Esqueci do anexo !!!
Alguma novidade sobre o Marruá? Alguem sabe se tá vendendo? E o EB? Quantos comprou? []`s
Da última vez que vi, a Agrale estava pedindo 98.000,00 por um Marruá (bem) usado e surrado na expedição.
Depois dessa "pérola", desisti de saber o preço....
Na fenatran que esta ocorrendo esta semana, a Agrale esta espondo o Marrua nas versoes pick up cabine simples e dupla. Pelo que eu vi a cabine parece que é de fibra ou plastico(??)pelo que eu lembro do acabamento..., o painel é simples mais não é feio e os "relogios" do painel são iguais ao do Troller. Perguntei ao representante o preço do jipe fechado... resposta R$115.000,00 sem ar condicionado. Pensei comigo vai ser dificil alguem deixar de pagar R$85.000,00 em um Troller completo com o motor 3.0 para pegar um Marrua 2.8 sem ar e ainda desembolsar mais 30 mil... Fica aqui uma opinião de um trolleiro (rsrsrsrs)...