x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 45

Lançamento Engesa - Teste da 4 Rodas

gALLera,

olha só o que encontrei num sebo!!
    Trata-se do nr. 292 da Revista Quatro Rodas - Novembro de 1985, trazendo o teste do "novo Jipe da Engesa"
    Infelizmente não pude adicionar a última página da matéria. , que traz a ficha técnica do "Bruto". Posso colocá-la depois em uma resposta.

Deleitem-se. :P

Grande abraço Enlameado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pagina43_270.jpg   -pagina41_104.jpg   -pagina40_679.jpg   -pagina38_39.jpg   -capa_155.jpg  

Ops!!
    Desculpem, a revista é de Nov/1984.

Aproveito para mandar a última página da matéria.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pagina45_491.jpg  

PessoALL,

verifiquei que ao baixar as fotos da revista que disponibilizei aqui, não se consegue ler o conteúdo pois tive que diminuir a resolução para atender à exigência de tamanho de arquivo no forum . Se alguem quizer posso mandar via e-mail as fotos com resolução boa ok? é só me mandar um e-mail (eteval@terra.com.br)

Bem, após ter lido a matéria da revista algumas vezes, fiquei pensando que este ano o nosso querido "brinquedo" faz 20 (vinte) anos de lançamento, de forma que gostaria de sugerir um EVENTO comemorativo, como por exemplo um encontro nacional de Engeseiros.
    O que acham????
    Outras sugestões!!!???! Vamo lá. E o nosso site? Morreu antes de nascer??

[]'s empolgados

Abraços Enlameados.

Visitante
    Para ajudar a todos, faça o seguinte, zipe as imagens, e coloque na seção Upload/Download do site para que todos possam pegar!

[]s!

Eteval,

Gostei da idéia de um evento para comemorar os 20 anos...

"ENGESA 2004X4 - 20 anos !"

Como poderíamos fazer, tens alguma idéia ?

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    "ENGESA 2004X4 - 20 anos !"

Como poderíamos fazer, tens alguma idéia ?

[]'s...
    Grande Eduardo,

es realmente um iluminado "ENGESA 2004X4 - 20 anos !", isso ficou enlameado de bonito.

Bom, idéia fechada não tenho, pensei inicialmente em um final de semana com um grande encontro e trilha, mas as idéias com certeza aparecerão.

Só espero que dê tempo de o guerreiro ficar pronto!!

[]'s vamo la!!

Fica tranquilo Eteval,

Temos o ano inteiro para organizar...

[]'s engeseiros...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Gostei da idéia tb.
    Aliás se não me engano este será o primeiro encontro nacional de engeseiros, pelo que me lembre nunca houve um encontro nacional.
    Já vi de quase todas as "facções" (se é assim que podemos classificar), toyoteiros, nivaseiros, Cjteiros, suzukeiros e outros eiros...

Em outubro passado estive em Parati RJ, onde fiz contato com algumas pessoas de lá, para chergar lá fui por Cunha e desci a serrinha, no sábado fiz um passeio de escuna de aprox. 6 horas e no domingão, já retornando para Sampa, voltei por uma trilha leve onde passei por uma estrada com muito pedregulho chamada "caminho do ouro" que interliga Parati/Cunha, um caminho muito bonito de +- 3 horas até Cunha.

Taí como sugestão

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    ENGESA 2004X4 - 20 ANOS

Também gostei!!!!

Pessoal, alguém tem idéia de quantos Engeseiros tem aqui no fórum?

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Desculpa pessoal, sou um CJteiro intrometido, mas pq vcs não fazem um encontro patrocinado?!?

Quem sabe correr atraz de empresas grandes do seguimento off-road para patrocinar esse encontro de nivel nacional, tais como fabricantes, fornecedores e sites de fornecedores, é lógico q os engeseiros vão com o adesivo do fórum em seus carros... hehehehe

Lembrando q nem todo mundo é "HSJ trilheirus", então se rolar trilha terá q ser leve.

Foi só uma dica, fala com o Gustavo (Iassis), acho q ele não ligaria de colocar um banner no site anunciando o evento.

Mas os engeseiros de plantão tem q correr atraz, não pode deixar miar.

[]'s torcendo pra vingar o esquema.

Fala PessoAll.....
    A idéia tem vingar mesmo , pois nosso papel é não deixar o nosso 4x4 sem o seu níver de 20 aninhos , que perto do Cj ainda é uma criança
    Acho que o primeiro passo seria tentar saber quantos (engeseiros) temos cadastrados aqui no forum e daí partir para o quem vai .....e fazer que tipo de evento....
    Esperando mais idéias

[] É se organizando que vamos nos organizar

Beleza PessoALL,

estou muito Enlameado de felicidade que a idéia está pegando.
    Bom, quanto ao número de engeseiros, acredito que podemos fazer uma pequena enquete aqui na lista mesmo. Não esquecendo de falar com os companheiros que não fazem parte do forum (talvez por não conhecer!!). Aqui em Brasília conheço alguns e falarei com eles.

Sugestão de questões para a enquete:

Nome:
    Ano do Bruto:
    Cor do Bruto:
    Combustível do Bruto:
    Quanto tempo possui o Bruto?
    Faz trilhas com o Bruto?
    Uma sugestão para o evento:

Não consigo pensar mais, tico já foi dormir, agora preciso levar o teco. Daqui a pouco tenho que estar de pé novamente.

Abraço Enlameado.

[]'s sonolento

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem