x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28

Tópico: Camper Diesel

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rodrigo Ielpo Bastos Ver Post
    Rapaz se sabe que eu lembrei na hora de vc a caixa completa ele pediu 5k e disse que tem que confirmar ainda se consegue trazer pois esta no interior, o motor ele não tem mas me disse que consegue por 12k eu achei um absurdo mas, to por fora de preço de motor 14B o que ele tem la que eu acho que possa enteressar para alguem daqui é uma caixa completa de javali 5 marchas

Abraços Rodrigo
    Tá caro demaisssssss

O preço de mercado tá por volta de 5 a 6 k......

Mas valeu..rsssss

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Buchas

RODRIGO

As buchas que vc refere do tirante , são as que vão para serem fixadas no eixo correto ? Não são as que pegam no chassi , correto ?

Se forem estas que vão no eixo eu compro pra vc e mando , seriam 4 para a dianteira e 4 para a traseira , duas para cada barra certo ? Estas buchas de PU são fabricadas lá por São Paulo ou SP interior , por aqui não tem fábrica de nada .

É só vc me dizer que compro na 6ª feira agora e mando logo .

CAVESO , preço de motor 14B completo por R$5.000,00 a R$6.000,00 só se for "CABRITO" , o preço real destes motores com nota é maior , eu fui hoje aqui no ferro velho que tem muitas BANDs , ele vendeu um semana passada por R$8.000,00 completo .

ABRAÇOS

Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
    Entrada
    27/04/2008
    Local
    vitoria/ES
    Agradecimentos: 0
    Guilherme isso mesmo as buchas que estou querendo são as que entram na barra e ficam fixada no eixo por parafusos essas que vc falou que tem que colocar a dianteira da bahd dentro, se não for abusar muito compra elas tmb por favor, pois dela eu ate achei por aqui mas ela ficou folgada na de borracha que eu encontrei, por isso para não dar errado vc poderia mandar as do tirante da carreta e as dianteira da band que eu faço a montagem aqui. sei que to abusando mas pensa bem um insano que compra duas campers em menos de um ano precisa de ajuda medica. rsrsrsr me manda sua conta por MP que mando o dinheiro para vc

Abraços
    Rodrigo Bastos
    4X4 Brasil Razão: correção

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Molas

Citação Postado originalmente por Rodrigo Ielpo Bastos Ver Post
    Guilherme isso mesmo as buchas que estou querendo são as que entram na barra e ficam fixada no eixo por parafusos essas que vc falou que tem que colocar a dianteira da bahd dentro, se não for abusar muito compra elas tmb por favor, pois dela eu ate achei por aqui mas ela ficou folgada na de borracha que eu encontrei, por isso para não dar errado vc poderia mandar as do tirante da carreta e as dianteira da band que eu faço a montagem aqui. sei que to abusando mas pensa bem um insano que compra duas campers em menos de um ano precisa de ajuda medica. rsrsrsr me manda sua conta por MP que mando o dinheiro para vc

Abraços
    Rodrigo Bastos
    AMIGO RODRIGO

Mandei uma MP pra vc ontem , mas acho que vc não viu .

Vou ver se falo por fone , mas vão aí os assuntos .

A bucha de PU que vai dentro da maior que vc tem aí uma , os caras me faslaram que era da BAND mas não é , o ROGÉRIO achou a nota da compra , a bucha é a do FIAT DUCATO das molas . Vou pedir para os caras onde comprei para encomendar , e falo com vc , ou se vc achar por aí dá um toque pra mim , pois vc já tem a medida da externa .

Vou ligar pra vc agora .

ABRAÇO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O motor Maxion é muito ruim?
      Por Robonson no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 373
      Última resposta: 18/05/2019, 13:56

Permissões de Postagem