-
RALADO
Tem uma truta neste seu freio , pq no meu modo de ver e tenho um ENGESA com 4 freios a disco da BAND nele , não vejo como pode este freio seu travar as 4 rodas juntas sem travar as traseiras primeiro sem a ou as vávulas equalizadoras .
Pior ainda são as válvulas equalizadoras da "BONANSA" do RODRIGO , não seria BONANZA , eu reconheço que sou uma bosta pra escrever , desculpe minhas gafes .
ABRAÇÃO
-
Ralado, talvez o seu cilindro mestre seja como o da ranger que eu comprei no ferro velho, eu levei em um amigo que trebalha na ford e segundo ele o cilindro ja libera a saida de oleo trazeira com menos pressao que a dianteria, ele não deu certeza mas parece que na ranger 4x4 cabine dupla diesel a proporçao é de 60% de corte da pressão em relação a trazeira.
Guilherme não esquenta não, pensa bem o camarada chega em casa cansado tem um jeep ta sem freio ajudando um monte de amigo com jeep e sem freio, e ainda tem conhecer de BONANZA. rsrsrsrsr
Abraços
Rodrigo Bastos
-
Pesso all coloquei as valvulas na posição corrta e ficou xou di bola, so que usei duas da bonanza em cada conduite, o investimento foi de R$ 160,00 ainda bem que deu certo de primeira mas vou tentar com uma em cada cano de freio se pensarmos que no clube da camper a valvula ajustavel ta R$200,00 talvez seja melhor ir direto a raiz do problema e colocar a regulavel
Rodrigo Bastos
-
AMIGO RODRIGO
Vc deve estar com coçeira no bolso , pois se vc colocou 2 vávulas em cada conduíte na posição correta e ficou ótimo , VAI MEXER EM QUE ? DEIXE COMO ESTÁ E PT SAUDAÇÕES , vai gastar seus neurônios em outra coisa amigo .
ABRAÇÃO
-
com certeza amigo guilherme náo vou mexer com valvula ajustavel, o que eu quiz dizer é que se eu tivesse feito conta antes acho que por R$40,00 a mais valeria a pena ter comprado a valvula ajustavel, pensa bem se eu mexer no peso do carro ou mudar para disco vou ter que descobrir qual valvula se adapta melhor e é mais gasto. se fosse a ajustavel era so regular denovo. mas fou pensar em outra novidade por enquanto o problema de freio náo me pertence mais. agora estou bolando um porta estepe externo.
Rodrigo Bastos