x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
    Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 0

Engesa capota facil???

Blz, pessoal,

Estou me assannhando pro lado dos engesas, ultimamente tenho me assanhado pra mtos 4x4 , mas nao tinha visto um engesa de perto, agora vi . heheh.
    Mas estava vendo uns video dele em ação no youtube e a impressão q tive é q ele capota mto facil.

olha esse video, é um absurdo, confesso q me assustei.

[ame="http://br.youtube.com/watch?v=NVWOu85Amu0&feature=related"][ame=http://br.youtube.com/watch?v=NVWOu85Amu0&feature=related]YouTube - engesa capotando[/ame][/URL]

nao consegui enteder oq houve pra essa capotagem tão facil.

[ ]´s

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1
    O Nero tem experiência em Engesas e capotagens ( foi mal amigo! ).
    Daqui a pouco ele aparece pra te dar o parpite sobre isso...

[]s

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Digite no youtube: jipe capotando e verás um infinidade de marcas de jipes capotando...

Em trilha só não capota quem não vai....

kkkkkk boa Carlao!

cara, apesar, q o meu ja fez coisas e inclinacoes que ate deus duvida, e olha q to calçado com pneus 33.... o meu vcs ja viram nao é dos mais baixos...

alias, é alto ate demais....

agora, todo veiculo, alias, nestas condicoes ae... naquele embalo, tombaria....

o centro de gravidade do engesa eh muito bom... vejamos o caso do meu ilustre Xará Dr. Guilherme q voa com seu Coração Valente RJ afora...

estabilidade ele tem sim...

PS: Carlao kkk.... achei um pé da nadadeira ta! kkkkk guenta q ja acho o outro kkk.... pra vc nada na enxurrada!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Opa.....de graça vale até um pé de um e o outro de outro....

Assim que achar me avise....

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    MARCIO MARTIN

Neste filminho com o ENGESA tombando , o defeito não é do ENGESA e sim da PECINHA QUE ESTA ATRAS DO VOLANTE , como o meu XARÁ me citou sou conhecido como PÉ DE ANJO , na descida da Serra das Araras , canso de ser atrapalhado por VECTRAS , COROLAS , E OUTROS BICHOS MAIS , o ENGESA com pneus 33" é igual a um CART , não tomba fácil não e olha que fiz um bocado de estravagancias com o meu .

Naquele filminho que vc mostrou a PECINHA que estava atras do volante deixou o ENGESA DESCER RIBANCEIRA ABAIXO DE RÉ , " DEIXANDO UMA RODA TRASEIRA SUBIR NO BARRANCO " sem frear ou diminuir a velocidade , aí meu amigo até se vc fogar uma FERRARI testarossa nestas condicões ela vai virar .

Não se impressione com este FILMINHO e experimente andar em um ENGESA , depois vc posta pra gente as suas impressões .

ABRAÇÃO E BOAS COMPRAS

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MARCIO MARTIN

Neste filminho com o ENGESA tombando , o defeito não é do ENGESA e sim da PECINHA QUE ESTA ATRAS DO VOLANTE , como o meu XARÁ me citou sou conhecido como PÉ DE ANJO , na descida da Serra das Araras , canso de ser atrapalhado por VECTRAS , COROLAS , E OUTROS BICHOS MAIS , o ENGESA com pneus 33" é igual a um CART , não tomba fácil não e olha que fiz um bocado de estravagancias com o meu .

Naquele filminho que vc mostrou a PECINHA que estava atras do volante deixou o ENGESA DESCER RIBANCEIRA ABAIXO DE RÉ , " DEIXANDO UMA RODA TRASEIRA SUBIR NO BARRANCO " sem frear ou diminuir a velocidade , aí meu amigo até se vc fogar uma FERRARI testarossa nestas condicões ela vai virar .

Não se impressione com este FILMINHO e experimente andar em um ENGESA , depois vc posta pra gente as suas impressões .

ABRAÇÃO E BOAS COMPRAS
    Costumo chamar essa peça de burrinho de direção... rsrsrsrs

Num breca pra vê

É por isso que fizeram aquela frase " Nois capota mas num breca"

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Aqui na região o jipe engesa tinha fama de capotador, mas pq o pessoal do incra e ibama metia o pé nos estradões do interior, bixão confortável na buraqueira mas dai faltava braço pra segurar no cascalho e houveram muuuitas capotagens, dai a má fama, pelo menos poraqui.

Esse das fotos ai não capotou.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa capota facil???-100_2589.jpg   Engesa capota facil???-100_2590.jpg   Engesa capota facil???-100_2592.jpg   Engesa capota facil???-100_2593.jpg   Engesa capota facil???-100_2595.jpg  

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Se bem que se pudesse dar uma melhorada na suspensão do engesa não seria nada mal.

Vejam a diferença, passando pelo mesmo local
    (não vou nem dizer que foi o papai aqui quem fez essa suspa, humilde o garoto)

[]'s sem provocações
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa capota facil???-100_2464.jpg   Engesa capota facil???-100_2466.jpg   Engesa capota facil???-100_2471.jpg   Engesa capota facil???-100_2472.jpg  

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Se bem que se pudesse dar uma melhorada na suspensão do engesa não seria nada mal.

Vejam a diferença, passando pelo mesmo local
    (não vou nem dizer que foi o papai aqui quem fez essa suspa, humilde o garoto)

[]'s sem provocações
    Que trilha é essa heim??

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Em Boa Vista - RR. Na olaria do outro lado do rio branco.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem