x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 41 de 41

Citação Postado originalmente por NeRo
    MP nada!
    Atualizem esses dados nesse tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2227
    e insiram outros também
    Assim a informação fica para todos.
    Abraços!
    hmmm... duas coisas:

1 - Eu coloquei uma informação por lá, mas não incluiram na lista. Não sei se estão catalogando só as lojas da capital paulista ou comeram bola mesmo.

2 - Em geral quando descobrimos alguma oportunidade, fazemos a limpa no estoque e não sobra nada pra ninguém!!! :P :P

[]´s

Citação Postado originalmente por Nakagawa
    Também achei um pouco esquisito... Mas tem detalhes O motor desse em particular, mpfi 4.1 é da Blazer? Não faz mais de 5l/km, certo?
    5l/km

Talvéz 5km/l!!!! Sim, é bem beberrão! Aquele carro, como dizem por ai precisa de um dono, para aproveitar do que ele tem de bom e corrigir alguns detalhes de gosto duvidoso (suspensão, cores e quem sabe um kit GNV)

Ah... e o motor é o 4.1MPFI sim mas que eu saiba ele equipou as Silverados e Omegas. Pelo que sei as Blasers só tiveram os 6 cilindros em V (Vortec)

[]´s

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fábio
    Ah... e o motor é o 4.1MPFI sim mas que eu saiba ele equipou as Silverados e Omegas. Pelo que sei as Blasers só tiveram os 6 cilindros em V (Vortec)
    Só pra complementar... O motor da Blazer é 4.3!!!

[]'s...

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fábio
    1 - Eu coloquei uma informação por lá, mas não incluiram na lista. Não sei se estão catalogando só as lojas da capital paulista ou comeram bola mesmo.
    Fábio, eu reli o tópico, só não abri o arquivo excel pois estou reinstalando minha máquina...

A informação está registrada no tópico... e é isso o importante... houveram iniciativas de criar listas... e acho completamente válidas, devem ter comido bola. Eu por exemplo só procuro os fornecedores postados... nunca baixei a lista.

Abraços!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP

Camper GNV

Amigos, a minha Camper é GNV, 4x2 e uso-a no dia a dia bravo... rodo 3000 km/mes, sendo uns 500 de terra e mtas vezes lama. O carro é tudo de bom, tirando realmente os defeitos crônicos, no meu caso especialmente a infiltração de água.

Qto ao GNV, meu motor já rodou 50 mil com o kit, abri-o a uns 20 mil atrás pra baixar o cabeçote e transformar o meu 4.1 pra alcool e não tinha nada de desgaste prematuro..., agora rodo com os 2 combustíveis naturais... faço 9/10 km/m3 no gnv e algo como 4/5 no álcool.

Meu carro não tem nada mto fora do original e acredito q realmente como já foi dito comprar uma camper 4x2 gasolina é uma ótima base pra aos poucos ir evoluindo até chegar a uma puta camper como a do Fábio ou do Hugo. Eu já paguei 16 mil na minha, já gastei 4 , e vou gastar mais em breve com tração, guinchos e detalhes.. e no futuro.....

Não tenho seguro nem contra terceiros... se eu bater.. azar de quem tem carro menor q o meu..... tenho é um Stop Car, q pago 25 reais por mes, e bloqueia o carro qdo eu ligar pra central, e que me manda guincho e socorro em qquer lugar do país...

Enfim, recomendo a qquer amigo!! além de um belo carro vc ainda ganha um belo clube! pois do site vc parte pra um punhado de bons amigos do clube da camper!!

Abraços a todos
    Rodrigo Cbt

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem