tendo como parâmetro a diferênça que há, originalmente, entre as relações que a engesa utlizava nos eixos dianteiros (Dana 30) e traseiros (Dana 44), creio que essa diferença de 0,016 não seja tão significatica à ponto de quebrar C&P ou qq dano nesse nível. Porém sabendo dessa diferença, é bom sempre ficar de olho em algumas coisas que podem deixar essa diferença ainda maior: Diferenças entre as medidas dos pneus dianteiros e traseiros; desgastes desproporcionais; calibragem dos pneus - principalmente quando baixamos à olho nas trilhas; diferença de tala das rodas - tem gente que usa 10 nas traseiras e 8 nas dianteiras.
Teoricamente essa diferença que vc tem ou terá é minima e é aliviada pelo sistema diferancial do eixo durante o trajeto em pisos de baixa adereância - essa foi a explicação que me deram quando questionei a diferença original de fábrica dos engesas. O que ajuda a aliviar o desengate da tração é dar uma rézinha e puxar a alavanca com o carro ainda se movimentando ( lento mesmo ) e/ou desligar os AVM's andar um pouquinho e depois movimentar a alavanca.
Abraçones
Ralado