x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Retrovisor interno

Engeseiros,

Alguém sabe me dizer se existe no mercado algum retrovisor interno com a haste mais curta e que tenha a mesma furação do original?

E aqueles autocolantes que se prende direto no pára-brisa, não soltam com a trepidação?

Valeu!!!

[]'s...

Luiz,

No Jericó o espelho é esse colado no pára-brisa, já o comprei assim e faz quase 2 anos, não caíram ainda... hehehe...

Ahh... não faço nem idéia de qual carro seja...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    No Jericó o espelho é esse colado no pára-brisa, já o comprei assim e faz quase 2 anos, não caíram ainda... hehehe...

Ahh... não faço nem idéia de qual carro seja...
    E aí Edu, blz?

O meu retrovisor eu acho que é o original, mas como ele tem a haste muito comprida, e meu estepe tampa uma parte do vidro traseiro, acabo perdendo um pouco da visibilidade.

Se eu colocar um que tenha a haste menor vai ficar legal...

No caso desse retrovisor que vai colado no pára-brisa, acho que não importa de que carro seja, qualquer um serve, além de poder colocar na altura que eu julgar ideal. A minha única dúvida era quanto a resistência da cola, se iria soltar ou não com as vibrações.

Em carros normais eu nunca vi soltar, mas em jipe sei lá, é sempre bom dar uma pesquisada...hehehe...

Agora, se eu optar pelo modelo que vai parafusado no quadro do pára-brisa, ai sim tenho que achar um com a mesma furação do original.

Valeu a dica!!!

[]'s...

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Luiz tem vários Engesas com o retrovisor colado no Parabrisas e não solta ...
    Tem que usar a cola certa , onde vc comprar o espelho já pede pra colar , em casa de vidros vende ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Luiz tem vários Engesas com o retrovisor colado no Parabrisas e não solta ...
    Tem que usar a cola certa , onde vc comprar o espelho já pede pra colar , em casa de vidros vende ...
    Edu,

Já que não solta, acho que vou acabar optando por esse modelo de colar direto no pára-brisa, assim eu posso escolher a altura.

Mas, comprando esse modelo de retrovisor, ele já não vem pronto pra colar???

Eu sempre imaginei que ele viesse com aquela fita dupla face boa, igual aquelas plaquinhas com o nome do carro que a gente cola na lataria. Cola e fica super bem preso...

[]'s...

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Com fita adesiva da 3M nao sai mesmo, pode ser q saia até mesmo a tinta na hora de tirar.

Então ja sabe, se cair 3M nele.

[]'s

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Eu sempre imaginei que ele viesse com aquela fita dupla face boa, igual aquelas plaquinhas com o nome do carro que a gente cola na lataria. Cola e fica super bem preso.
    Fala Luizão...
    Já vem com a fita adesiva sim... Rodei a Duque inteira atrás de um retrovisor de haste com a mesma furação do meu e não encontrei... acabei por comprar um de colar, com regulagem para reflexo, coisa que eu não tinha. R$ 35,00.
    Quanto a durabilidade da cola, o jeito é arriscar... se soltar, 3M nele!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem