Quando comprei o meu Engesa ele veio sem o reservatorio mas com a fiação ok o rele temporizador estava pifado, encontrei um rele parecido em um auto eletrico era de um monza, peça original vou ver se consigo o codigo, o reservatorio comprei no Koga-Koga, já vem com um suporte metalico que dá certo nos furos originais do Engesa, ele vem com um "T" na saida para fazer uma realimentação acho que deve ser para evitar o efeito do vacuo do carburador, já vem até com o motor.
Deixei tudo funcionando, mas ai vai um conselho, depois de alguns dias removi tudo e coloquei uma chave push-button embaixo do painel para injetar manual, porque em manhãs muito frias e com o motor frio o rele temporizador acabava injetando alguns segundos a mais após a tentativa de ignição, como o motor as vezes não pega na primeira, com 2 ou 3 tentativas acabava afogando o carburador. Já com o botão eu controlo a quantidade de gasolina injetada evitando afogar o carburador.
[]s
Glauro