Me desculpe amigo Dalmo o site é www.digipulse.com.br, e não digiplus ok abraços.
Versão Imprimível
Me desculpe amigo Dalmo o site é www.digipulse.com.br, e não digiplus ok abraços.
Obrigado, eu já tinha descoberto qual era a empresa que estava desenvolvendo o módulo, meu irmão falou com a empresa na segunda feira, o Edson está viajando, mas quando voltar eu vou procurá-lo.
Possivelmente o primeiro motor diesel eletrônico com módulo programável usado em uma F-75 ! agora é esperar para ver!
Caro dalmo o meu motor funcionou perfeitamente, após eu ter encontrado um bom eletricista e toda a bibliografia tecnica referente ao motor, quanto ao funcionamento do motor é uma maravilha, sem fumaça, parece até um motor a gasolina........., bom caro dalmo se vc encontrasse o modulo, o code e o acelerador da aplicação do qual o seu motor foi retirado, tambem tenha a certeza de que o motor funciona, e sem alguns dos sensores que eu achava seriam fundamentais, como de velocidade, de freio, de embreagem, um abraço Alexandre
Alexandre, eu vou aguardar o Edson preparar um protótipo para o meu motor, é que eu já tive experiência com módulos originais e não gostei, e tenho usado módulos programáveis em motores a gasolina e ficado muito satisfeitos com eles. Então, vou aguardar o protótipo do módulo programável.
Manda umas fotos para agente acompanhar o desenvolvimento do seu jipe!
Ok Dalmo, com certeza vai ficar muito legal, e o fato de poder regular os parametros do motor com um simples toque em um botão mais legal ainda, o meu eu vou começar a rodar com ele esta semana, e vamos ver como fica, mas com certeza na hora em que o Edson ( gordo ) tiver o modulo a venda eu vou comprar um, mas enquanto isso vamos ver se eu consigo rodar com o módulo original, um abraço Alexandre.
Alexandre, será que onde vc comprou o motor seu eles tem mais peças do MWM eletrônico?
amigo tambem comprei um motor desse e estou prescisando tirar varias duvidas, voce instalou ele, eletronico mesmo ? oque prescisou para ele funcionar? voce tem esquema eletrico do chicote eletrico principal?
meu email gilcemar.gildf@gmail.com, estou a disposição.
Eu tenho o esquema elétrico desse motor na S10, recebi ontem num curso de injeção eletronica diesel que estou fazendo.
Só que a pasta está na minha casa, amanhã eu trago pro escritório e dou um jeito de anexar aqui no topico.
[]'s
Olá pessoal,
Recentemente terminei de pagar meu motor Sprint 2.8 só que quando fui busca-lo o vendedor me deu a opções de mecânico ou eletrônico, ai vem a duvida qual dele? A utilização do jeep é para trilhas, viagens e tbm dia-a-dia.
Gostaria de receber opiniões no topico abaixo:
CJ6 Diesel. MWM 2.8 - mecânico ou eletrônico?
Valeu
boa tarde, gostaria de saber se o eletrecista que ligou o teu motor poderia passar alguma informaçao de com ligar o chicote eletrico do motor, porque eu arrumei um motor da s10 eletronico no meu jeep e o chicote do motor esta completo, tenho tbem o modulo dele, gostaria de saber se vc tem o esquema eletrico dele?