Blza Thiago,
Ta tudo mais ou menos no mesmo preço....
Um abraço,
Flavio
Versão Imprimível
Blza Thiago,
Ta tudo mais ou menos no mesmo preço....
Um abraço,
Flavio
Meu seguro vencerá dia 09/11 e a renovação com a Alfa Seguros ficará:
Coberturas:
========
Danos Materiais - R$ 50.000,00
Danos Corporais - R$ 100.000,00
APP (Acidentes Pessoais aos Passageiros) R$ 5.000,00
Assistência 24 Horas
Pagamento:
A vista - R$ 519,31
4 x R$ 128,82
[]'s informativos
Gnecchi,
O meu seguro Alfa, com as mesmas coberturas, eu renovei no final de Outubro e saiu R$ 476,24 (ou 4 de R$119,06)...
[]'s...
Provavelmente a diferença é em função do bonus de renovação.... no meu caso é Bonus 01 = 10% de desconto por ser a 1a, renovação sem que eu tivesse utilizado do seguro.Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
Qual foi o seu bonus/desconto?
[]'s
Gnecchi,
Você tem razão... Ainda não recebi a apólice, mas acho que meu bônus foi de 30%!!!
[]'s...
Companheiros donos de engesa,
li todo o tópico, e vi que vários tinham seguro a época.
pergunto: atualmente vcs tem seguro? Em que termos? Alguém, recentemente fez seguro novo?
Tenho seguro da Maritima , 3o com ass. 24h , ja fui avisado que se não renovar com a marítima em julho não consigo fazer com nenhuma seguradora mais pq ja passou de 20 anos ...
A TRacker está pela Mapfre , tb o mesmo esquema , 3o com ass. 24h , só que a Mapfre não faz pra carros com mais de 15 anos ... qdo fizer 15 anos em 2016 não sei como vai ser ...
abs ...
O meu é da HDI contra terceiros e com assist. 24h a muitos anos que eu o tenho, no Engesa desde de 2005.
Companheiros "engeseiros"
falo agora também, como "engeseiro", pois acabo de adquirir um jurássico (em breve mando fotos)
Consegui fazer seguro contra terceiros através da Arizza Seguros, com Francisco (Seguradora Alfa), onde fui muito bem atendido.
Me custou R$ 720,00, com guincho 24 hs.
Estou postando a informação, pois julgo que possa ser importante para os proprietários de Engesa.
Abs.
Seixas
Seixas , seu engesa deve ser acima de 92 ... com mais de 20 anos fica muito complicado fazer qqer tipo de seguro , ano passado nem o Touring Clube do Brasil aceitou fazer do meu Engesa , e era só pra assist. 24 hrs ... tive que renovar com a Maritima pra não perder ...