êlaila!
Ontem tive que usar o seguro de novo... dessa vez mandaram o guincho direto e novamente o serviço foi bom...
Abraços!
Versão Imprimível
êlaila!
Ontem tive que usar o seguro de novo... dessa vez mandaram o guincho direto e novamente o serviço foi bom...
Abraços!
Nero , teu Engesa ta super economico , roda um bocado sem gastar uma gota de combustível ...
O que foi dessa vez ???
[]s...
Edu, acho que ele está gostando de passear na boléia do guincho... :shock: :twisted: :DCitação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
[]'s...
Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
A sorte de vocês é que leio está mensagem na sexta, se fosse ontem, na quinta, vocês estariam voltando pra casa de ambulância! :DCitação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
Abraços!
ó nóis aqui de novo gente!
Usei o guincho de novo e novamente fui bem atendido! :D
Esses caras são realmente bons! :shock:
Só quero ver até quando esse amor vai durar :?
NeRo,
Naum é por nada naum, mas acho que sua mensagem do dia 11/11 foi replicada...
Será que o fórum tá com pau ???
Huahuahua...
[]'s...
Nero,Citação:
Por acaso o guincho que tem ido te socorrer é sempre o mesmo???
Tô achando que você tá de namorico com o motorista...
[]'s...
Ah... Eduardo... agora entendi no MSN... não tinha lido o tópico ainda :D
Quiéque vocês dois tem contra meu caso com o guincho? Ciúmes? Ele pode ter irmãos... Da próxima vez eu pergunto...
Aprendi que eles chamam o que nós chamamos de guincho de "redutor", afinal guincho, para eles, é o caminhão inteiro. :D
Abraços!
Hehehe...
Conta aqui tb que o motor do guincho zuou seu anel... huahuahua...
[]'s...
Citação:
Luiz Claudio,
Na realidade eu já havia consultado a Base Leste há um tempo atrás.... e como os valores da Arizza eram próximos aos anteriormente consultados eu fechei direto com o Francisco.
NeRo,
O que o cidadão do guincho fez com o seu anel ??? :lol: :lol: :lol:
:shock: :shock: :shock: :twisted: :twisted: rsrsrsrsrsCitação:
Postado originalmente por NeRo
[]'s
Pessoal,
So pra referencia, no tempo em que ainda estava em Porto Alegre, meu Engesa tb tinha seguro com Alfa (Arizza) e fui muito bem atendido qdo precisei (unica vez).
Atualizando,
Hoje a Arizza (Diego, acho), me ligou informando que meu seguro está vencendo e passará as cotações mais tarde.
Abraços!