x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 79
  • #37
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    Limpador com temporisador




    EDUARDO CHAVES

    O conjunto e completo da kombi das mais novas, voce ver que a chapa preta que e o suporte base dos limpadores em suas extremidades nada foi cortado; e a area que limpa e quase toda do vidro, fica apenas 1 cm para a area que um limpa para o outro, deu para entender?. Fica bom para o motorista e o carona. Eu vou ver se sujo o parabrisa de lama e ligo o limpador e tiro outra foto para mostrar a area que cobriu. Vale a pena voce colocar.

  • #38
    Pow Guilherme...

    Nem precisa tanto, só a explicação que vc deu do teste feito já vi que é o suficiente...

    É que é o principal motivo de meu descontentamento com os limpadores, o dono anterior usou braço e palheta do fusca, entaum imagina a beleza em dia de chuva, eu até consigo ver alguma coisa, mas a esposa tem que vir no meio do jipe se quiser enxergar... hehehe...

    Mas estou lhe explorando, pq é uma solução que eu já havia pensado, mas não havia chegado à conclusão de qual carro seria o doador, única coisa que penso às vezes é na originalidade, mas não existe almoço grátis, né...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #39
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Só como complemento - a parte interna nos Fase 2 e 3 são diferentes do fase 1 , tem uma camara entre o painel frontal e a parte interna do carro , mais um sinal de burrice , se fosse igual os fase 1 seria muita fácil adaptar outro limpador ...

    []s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #40
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Apenas para manter o pessoal informado o problema é nas hastes internas mesmo Troquei o motor e o problema continua.
    O braço "pende" para esquerda e trava o movimento... resolvi provisoriamente fazendo um "limitador" com papelão e silver tape. E vai ficar assim um bom tempo agora!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #41
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    limpador com temporizador

    EDU VELO

    Concordo com voce; nao entendo como pode um cara fazer engenharia e projetar uma churrasqueira externa com corte no capo so para colocar um simples limpador de parabrisa. Viu como ficou minha adaptaçao? Nem parece adaptaçao, porque foi usado todo o conjunto original da KOMBI. Acredito que nao terei problemas pq nao mudei nada, nao emendei nada, nao enverguei nada , so para lembrar ao EDUARDO CHAVES, que os braços externos e as palhetas nao sao da KOMBI, o eletricista mediu e achou que daquele tamanho estaria bom

    , nao sei de qual carro ele usou, se quizer pergunto a ele e posto aqui.
    EDU CHAVES ,quando voce fala em originalidade, esta adaptaçao é original da KOMBI , como o ENGESA usa muitas peças originais GM.

  • #42
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    É isso aí Guilherme , vc não sabe o qto tá me deixando irritado esses articulados do limpador , não consigo achar de que carro é , as bases dos braços e as hastes são do M608 , mas o articulado central não ... , é esse que tá me fazendo pensar ... já soldei onde ele quebrou , mas não consigo ajuste pra fazer o braço do lado do motorista trabalhar paralelo com o carona , ele fica bom no começo , mas acaba abrindo mais com qqer vento e agarra na borracha do vidro ...

    []s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #43
    Grande Guilherme,

    Sabia... o da Kombi naum cabe, eu já tinha medido...

    Se vc conseguir essa informação lhe agradeço muito, pois aí é que está o outro X da questão... hehehe...

    Xará,

    Deixa a churrasqueira só pro ar e pensa nesta adaptação do Guilherme, e no lugar dos braços vc instala os brucutus, será que fica muito esquisito ?

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #44
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Xara , foi isso que expliquei acima , que no Fase 3 não dá pra adaptar assim , tem uma câmara entre a frente e a parte interna ...
    Bem que eu queria ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #45
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    ...tem uma câmara entre a frente e a parte interna ...
    Edu,

    Não tem como você abrir essa câmara na parte que fica voltada para o motor?

    Isso acarretaria algum problema maior, tipo a água da chuva que entra pela churrasqueira cair diretamente no motor?

    Eu não me recordo como é exatamente essa câmara do F-II, mas fazendo isso você não conseguiria fazer uma adaptação igual a do Guilherme?

    []'s...

  • #46
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    L.C. , totalmente inviável , tem que gastar a cabeça pra usar a churrasqueira mesmo ...
    Segue croqui da camara e da entrada de ar , ela tem um tampão de borracha embaixo no lado do carona pra lubrificação ...a entrada de ar do lado do motor tem uma chapa com abertura pra baixo e outra parafusada pra cima , sobre ela , com passagem direta para água que cai da churrasqueira , ... chose di lock ...

    []s ...
    Imagens Anexas -entrar_812.jpg -camara_103.jpg 
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #47
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    limpador com temporizador

    EDUARDO CHAVES

    Quando vc diz : Sabia... o da Kombi nao cabe, eu ja tinha medido; vc se refere aos braços e palhetas?. Se for isto, ja vou me informar de qual carro ele (o eletricista) colocou. Como disse anteriormente ele usou de outro carro.

  • #48
    Guilherme,

    Exatamente, me refiro aos braços e palhetas, já há um bom tempo, queimei os neurônios e diesel atrás do que instalar no lugar dos que eu tenho, que são de fusca, e até hj não consegui uma solução...

    Gostei muito de sua adaptação, gostaria realmente de saber o carro de origem dos braços e palhetas para poder viabilizar a instalação...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade