Pessoal,
Comprei um flutuante ensimec para instalá-lo no fase II. Meu mecânico percebeu, porém, que de um lado a tampa que veio não encaixava no cubo. havia uma fiferença de um milímetro na circunferência da tampa. Levado ao torneiro, foi tirada a dierença e o semi exixo foi alojado. Após algum tempo de uso o freio, traseiro deu uma travava, sendo em seguida adaptada válvula corretora. Ontem, porém, quando o enega tinha andado somente 150 km, o mecânico percebeu que o disco estava encostado no cavalete da pinça. levantado o carro, pode perceber que cubo e roda estavam folgados. retirado o semi eixo e balançanda a roda, viu-se que o rolamento externo está desmanchado próximo à porca (que se achava e continua completamente apertada). E aí, alguém pode me dar uma luz? Alguém conhece algum mecânico honesto e competente (em Belo Horizonte) que entenda dese assunto?
Obrigado,
André