x
Convex Datacenter
Página 5 de 27 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 320
  • #49



    Grande Xará!

    Era isso mesmo que eu queria saber, eu so fico a imaginar como q deve ser a coisa viu.... mas deve ser um espetaculo esta reducao... meu deus!

    É a hora q penso no clarck....

  • #50
    opa esqueci...

    e otima analise sobre a mola em???? a minha é taoooooo pesada q chega a estalar dentro da viatura... aquela debaixo do voltante... acho q é bem por ai tambem o peso, nao tinha pensado nisso antes, tao obvio nao?

  • #51
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    pessoal, ja cogitei t-case de toy-band, jpx, mas hoje o mecanico falou da t-case de willys, o que vocês acham?quais os pros e contras?

  • #52
    Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Olá FPC3, tudo bem:
    Quando eu estava pesquisando para trocar a minha t-case, ví também essa possibilidade, mas meu mecânico deu a dica que a t-case da bandeirante "casava" melhor com o câmbio 240V. A adaptação na minha viatura já terminou e fiquei muito satisfeito com o serviço e com o conjunto montado.

    Tô mandando algumas fotos que consegui tirar, embaixo da viatura.

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03604_1.jpg   -dsc03621_1.jpg   -dsc03628_1.jpg  
    4X4 Brasil

  • #53
    Opa ... rapaz... fico bom o servico em? aparentemente ta bem colocado, gostei do guarda pó no carda.

    Olha so quanto as t-case, eu nao sairia da engesa pra entra na willys nao, ja tive willys e vo te fala... sei nao, acho q a motorizacao nao aguenta nao. depende do motor... o meu nao aguentava o motor de opala 4 cilindros mais pneus 33...

    a caixa nao aguentava muito tmepo nao... nao sei pq...

    ainda fico com a t-case toy que tem historico. olhe as fotos no algum do meu Enzéza para ver como é uma t-case toy por dentro e entendera. é muito robusto.

    abracos

  • #54
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Corroboro com o zguilherme!

    Acompanhei alguns amigos, que precisaram trocar a t-case de willys para band, pois a mesma não estava aguentando.

    Sem contar, que queremos nos livrar do ronco....

    Abraços.

    Kim.

  • #55
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    beleza.aceitei as argumentações.vai band mesmo.
    e a flange?enfer?adapbrasil?
    abraço,
    Fernando

  • #56
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Fernando, eu falei com o Junior da adpbrasil, o cara é muito gente fina, e muito atencioso, mas eu não gostei muito da idéia de soldar o eixo do cambio. Acho muito melhor soldar a engrenagem, que se quebrar não é uma peça muito cara, já o eixo do cambio quebrado...Mas eu sou capaz de apostar que a flange que o Junior faz é mais bem executada do que a que a Enfer vende...

  • #57
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    E se pedíssemos que o Junior fize-se a flange e comprássemos a bucha da engrenagem da enfer? será que conseguimos?

  • #58
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1
    Fernando, se não tem nada impedindo o livre movimento de todo o acionamento,leia-se cabo,mecanismo de acionamento que é fixado na capa seca e o garfo que aciona a embreagem,livre deslocamento do rolamento da embreagem(colar), não vejo nenhum motivo para que a embreagem fique dura depois do serviço e com certeza esse reposicionamento do conjunto não causaria isso.Essa embreagem é nova?Quando todos os ítens que relatei acima são descartados faltaria verificar o Platô da embreagem que também faz,qdo deteriorado, a embreagem ficar dura.

    Obrigado!
    Abraços!
    Citação Postado originalmente por FernandoPedro Ver Post
    Roger:
    Acompanhei o seu trabalho no tópico do Dr. Guilherme, não sou entendido de mecânica, mas percebí que ficou de primeira linha. Gostaria de uma opinião sua, se possível... No meu caso, o meu mecânico fez a mesma coisa que você relatou, teve que ajustar ligeiramente a posição do motor par alinhar todo o conjunto, isso pode ter deixado a embreagem mais dura? Ou pode ter algum outro motivo para a rigidez da embreagem?

    Abraços e parabéns pelo ótimo serviço.

  • #59
    Usuário Avatar de Robinson
    Entrada
    27/09/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    59
    Posts
    175
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Finalmente consegui concluir a montagem da T-Case Band com o 240V.
    No meu caso, usei o kit da Rota.
    Foi necessário deslocar o conjunto motor, câmbio e t-case para a esquerda (lado do motorista), pois a t-case batia no chassi. Para deslocar o conjunto para a esquerda, foi necessário primeiro posicionar o conjunto mais para trás. Depois de refazer os calços tudo funcionou. Foi necessário também recortar a lataria, ao lado do acelerador, pois o garfo da embregem batia na lata.

    Por enquanto só andei no asfalto, mas as primeiras impressões são excelentes!
    Acabou o ronco e a reduzida vai ajudar muito, principalmente nas decidas...

    Um abraço,

    Robinson
    Engesa F1 - na ativa de novo

  • #60
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    671
    Agradecimentos: 0
    Caro Guilherme Abreu Ou Meca Professor


    Como foi feita a junção da cruzeta Engesa na T-case Toyota?

    Foi feito algum enxerto ou usou outro flange?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade