x
Convex Datacenter
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 157
  • #73
    Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0



    OPS, tava esquecendo....

    quando a idéia de colocar um banco de 3 lugares na parte de trás da engesa, já pensei muuuito nisso e vou passar o "problema" pra vcs. O banco traseiro do fiat UNO, quase cabe no vão dos paralamas originais, logo, creio que caiba na traseira das carrocerias fetas pelas CINFEL, pois elas tem os paralamas traseiros "afinados". Quem se habilita para tirar a prova???

    Abraçones


    Ralado

  • #74
    Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Olá!! Ralado,

    Pois é...é o meu sonho sendo transformado em realidade, não vejo a hora de entrar nele e sair por aí...
    Quanto ao banco traseiro, dê uma olhada na foto da pag. 7, comprei bancos do Cross Fox, pretendo rebaixar uma parte da caixa de rodas para adaptar por cima da caixa, a largura do piso entre as caixas é de 1,10 mt, as caixas têm 0,30 Cm...então teria um espaço de 1,70 mt para adaptar um banco traseiro.
    Abraço a todos,
    Salviano-Campanha/MG

  • #75
    Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0
    Salviano,

    O barco do seu engesa é da CINFEL???? Vc está mexendo apenas em um dos lados??? PQ não optou por "afinar" as caixas, e encaixar o banco centralizado??? Se aplicar o banco sobre a caixa não ficará com um vão livre pequeno para o passageiro sentar????
    Quando estava caçando um banco para 3 pessoas, pensei no se UNO pois o mesmo é fino e permite que uma pessoa de estatura mediana 1,75m possa andar na boa.
    Atualmente uso um banco de 2 lugares com a espuma moldada, então fica ruim de colocar 3 pessoas. O banco que falei é uma espuma mais uniforme.

    Manda mais fotos e relatos dessa adaptação e da sua carroceria...

    Abraçones

    Ralado

  • #76
    Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ralado/SP Ver Post
    Salviano,

    O barco do seu engesa é da CINFEL???? Vc está mexendo apenas em um dos lados??? PQ não optou por "afinar" as caixas, e encaixar o banco centralizado??? Se aplicar o banco sobre a caixa não ficará com um vão livre pequeno para o passageiro sentar????
    Quando estava caçando um banco para 3 pessoas, pensei no se UNO pois o mesmo é fino e permite que uma pessoa de estatura mediana 1,75m possa andar na boa.
    Atualmente uso um banco de 2 lugares com a espuma moldada, então fica ruim de colocar 3 pessoas. O banco que falei é uma espuma mais uniforme.

    Manda mais fotos e relatos dessa adaptação e da sua carroceria...

    Abraçones

    Ralado
    Oi! Ralado,
    A carroceria, ficou por conta da "Perigoso Preparações", não sei se é da Cinfel...
    Vou modificar dos dois lados...é que na foto modificada, só desenhei de um lado pra se ter uma idéia.
    Depois coloco as fotos dos bancos, estão muito pesadas (pixels)
    Abraço, Salviano
    (agora entendi porque... "Ralado".)

  • #77
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1
    A todos!

    Meu projeto está parado no momento!

    O Lula não está deixando....

    Não querendo me sobrepor ao Bigua, mais em conversa com o Sr. Edson, ele é quem fornece à perigoso preparações.

    Abraços parados!

    Kim.

  • #78
    Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Quer dizer que acertei em cheio...Fui no lugar certo. (hehehe) - Salviano/Campanha-MG

  • #79

    Fase IV

    Salviano e engeseiros, blz?!

    Há um tempo atrás comecei a montar um engesa do zero também e por questões operacionais desisti no meio do caminho. To querendo retomar a idéia, e vi que o seu é um baita projeto, há quantas anda?

    Onde comprou seu MWM Zero Km e qual o preço (se preferir manda PVT)? está completo? Sua corroceria foi comprada na Cinfel? Veio completa, com TODOS os detalhes (suporte de pedais, do hidrovácuo, dobradiças, suporte de limpadores do para-brisa, etc, etc)? Pergunto isso por que me lembro que tinha a carroceria e não tinha essas peças e quando ia comprar algo era dificil de encontrar e caro.

    Por fim, quais eixos optou para o seu carro e onde fez a adaptação para a suspensão engesa?

    Vou ligar para a CINFEL e começar a orçar algumas coisas para ver se me encorajo novamente.

    Abraço,

    _____________________
    Henrique / SP
    DODGE Ram 2008 CD
    Camper 94 4 Portas
    Cherokee Sport 98

  • #80
    Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Olá! Henrique,

    Tudo Blz, ainda não está pronto...mas no natal vou realizar um sonho e por a mão num belo presente.
    A aquisição das partes, eixos, carroceria, chassis, motor, etc. etc. etc. ficou tudo por conta da "PERIGOSO PREPARAÇÕES" eles já têm os fornecedores próprios e tudo é orçado antes...Veja no Tópico "Fabrica de Sonhos", lá tem otelefone deles.

    Qualquer coisa estamos aí...
    Um abraço,
    Salviano-Campanha/MG

  • #81
    Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Henrique Ver Post
    Salviano e engeseiros, blz?!

    Há um tempo atrás comecei a montar um engesa do zero também e por questões operacionais desisti no meio do caminho. To querendo retomar a idéia, e vi que o seu é um baita projeto, há quantas anda?

    Onde comprou seu MWM Zero Km e qual o preço (se preferir manda PVT)? está completo? Sua corroceria foi comprada na Cinfel? Veio completa, com TODOS os detalhes (suporte de pedais, do hidrovácuo, dobradiças, suporte de limpadores do para-brisa, etc, etc)? Pergunto isso por que me lembro que tinha a carroceria e não tinha essas peças e quando ia comprar algo era dificil de encontrar e caro.

    Por fim, quais eixos optou para o seu carro e onde fez a adaptação para a suspensão engesa?

    Vou ligar para a CINFEL e começar a orçar algumas coisas para ver se me encorajo novamente.

    Abraço,

    _____________________
    Henrique / SP
    DODGE Ram 2008 CD
    Camper 94 4 Portas
    Cherokee Sport 98


    Olá! Henrique,

    Tudo Blz, ainda não está pronto...mas no natal vou realizar um sonho e por a mão num belo presente.
    A aquisição das partes, eixos, carroceria, chassis, motor, etc. etc. etc. ficou tudo por conta da "PERIGOSO PREPARAÇÕES" eles já têm os fornecedores próprios e tudo é orçado antes...Veja no Tópico "Fabrica de Sonhos", lá tem otelefone deles.

    Qualquer coisa estamos aí...
    Um abraço,
    Salviano-Campanha/MG

  • #82

    Engesa

    Bem, vou começar a montar um projeto, sempre gostei dessa idéia e fui até quase os "finalmentes" da última vez, dessa vez vou até o final. Quando terminar minha idéia posto uma mensagem para comentários. Abraço, Henrique

  • #83
    Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Henrique Ver Post
    Bem, vou começar a montar um projeto, sempre gostei dessa idéia e fui até quase os "finalmentes" da última vez, dessa vez vou até o final. Quando terminar minha idéia posto uma mensagem para comentários. Abraço, Henrique
    éééé...não pode é ter pressa, devagar se vai loooooonnnnge.
    Dependendo do Bol$$$o, se não tiver escorpião dentro, pode até adquirir as partes mais rápidamente e partir pra montagem. Não gosto muito de reforma. Gasta-se muito... e às vezes não sai do jeito que a gente quer.
    Eu não sou mecânico e nem tenho vocação pra isso, muita coisa aprendi aqui pelo forum com os companheiros, desde quando tinha um Niva, F-1000, JPX Cabine Dupla, e agora em definitivo o ENGESA, pois vai ser meu único carro pra tudo.
    Tamos ai, até +
    Salviano
    Futuro Engesa "Perigoso"

  • #84
    éééé...não pode é ter pressa, devagar se vai loooooonnnnge.

    De fato, mas as vezes cansa tb...fiquei dois anos com o meu no estaleiro...ai comprei uma camper e deixei o projeto meio de lado até vende-lo para um cara aqui do forum que não mantive mais contato, nem sei se finalizou...agora estou mais light, não vejo trilha a sabe se lá quanto tempo...mas vou montar um engesa monstrinho legal...vou começar a cotar peças e quando tiver tudo planilhado mando pra lista as idéias..o seu é com chassi sem número?

    Abraço, Henrique, voltando ao estaleiro . . .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade