Citação:
Citei a vc que tive com a zero bar na mão , expressei mau , estive na mão uma identica a original , mas nem perguntei de qtos bar era
Bem, as válvulas que tenho visto são visualmente iguais, apesar de serem de pressões diferentes. Então eu ACHO que somente pelo visual não dá para ter idéia não ...
Citação:
Qdo comprei uma de 45 bar , a loja n~~ao tinha , ele pediu com 2 dias chegou , se vc quizer posso pedir para ele encomendar uma zero bar , a de 45 foi R$36,00 .
Esse preço está bom, na Rota a 0 Bar sai por R$ 60,00, pelo menos foi isso que paguei tempos atrás. Não sei como está o preço deles atualmente.
Citação:
Nunca estive em sua cidade ,mas a informação que tenho é que sua cidade PRESIDENTE PRUDENTE é linda . Chama sua cidade de roça não , ainda mais que a roça é o lugar ou a cidade de nossos MARAVILHOSOS ENGESAS/CAMPERS .
Sempre digo que Prudente "engana" bem, aparenta ser uma grande cidade, mas é complicado: não tem industrias, fica longe de tudo, acesso por estradanão é lá grande coisas, etc. Claro, isso comparando com cidades de mesmo tamanho no resto do estado de SP. Particularmente falando em peças, o que sai do "arroz com feijão" tradicional é complicado ...
Citação:
E vc só tem 2 CAMPERS , ísto é covardia , só para deixar eu com água na boca , não esta com a garagem apertada aí não ? troca uma comigo , deixa de ser olho grande , hahahahahahaha .
E ainda tenho o CJ. A garagem está apertada mesmo, mas não pretendo me desfazer das viaturas não, pelo menos por enquanto ... rs, rs, rs