x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 60
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Importação de Válvula Summit ou Wilwood

All,

Em função do interesse na válvula de ajuste proporcional entrei em contato por MP com o usuário "nelsonnrc" que está importando algums produtos e vendendo aqui no fórum.
    Ele tem condições de importar esta válvula da Summit e tb deu outra opção da Wilwood.

Avaliem se o preço é viável. Havendo interesse podemos comprá-la em grupo.

Vejam abaixo os valores e condições de pagamento:

Citação Postado originalmente por nelsonnrc
    Olá Marcos, conversei com um amigo e consegui encontrar quem é o frabricante da válvula para a Summit e já tenho o preço pra te passar.

Cada válvula - R$270
    De 3 a 5 válvulas - R$215

Inclui frete internacional, liberação e impostos de importação
    Sedex + R$18/ vávula

O pagamento pode ser em até 10x para qualquer cartão através do Pagseguro.

Prazo de entrega - até 30 dias(costuma chegar entre 15 e 20 dias)

Abaixo seguem as especificações da vávula Summit e a da Wilwood

Abraços,
    Nelson

Summit

Adjustment Style: Knob Inlet Quantity: Single Inlet Attachment: Female threads Inlet Size: 1/8 in. NPT Outlet Quantity: Single Outlet Attachment: Female threads Outlet Size: 1/8 in. NPT Pressure Reduction (%): 57 percent Proportioning Valve Finish: Natural Proportioning Valve Material: Aluminum Quantity: Sold individually.

Wilwood

Adjustment Style: Knob Inlet Quantity: Single Inlet Attachment: Female threads Inlet Size: 1/8 in. NPT Outlet Quantity: Single Outlet Attachment: Female threads Outlet Size: 1/8 in. NPT Minimum psi: 100 psi Maximum psi: 1,000 psi Pressure Reduction (%): 57 percent Proportioning Valve Finish: Natural Proportioning Valve Material: Aluminum Quantity: Sold individually.

[]'s
    Marcos Gnecchi
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    ÍSTO QUE É UM FÓRUM

MAX E GNECCHI , não tenho como agradecer estas informações , mas vou utilizar primeiro a válvula que encomendei aqui de uma loja , que é a do OPALA com 45 bar de pressão , caso não resolva , vou querer sim esta SUMMIT ou WILWOOD sim , ao mesmo tempo vamos aguardar se aparece outro amigo daqui do forum para encomendar mais .

Assim que eu tiver o resultado daqui , posto para vcs .

DESDE JÁ MUITÍSSIMO GRATO PELA ATENÇÃO .

ABRAÇÃO

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ÍSTO QUE É UM FÓRUM

MAX E GNECCHI , não tenho como agradecer estas informações , mas vou utilizar primeiro a válvula que encomendei aqui de uma loja , que é a do OPALA com 45 bar de pressão , caso não resolva , vou querer sim esta SUMMIT ou WILWOOD sim , ao mesmo tempo vamos aguardar se aparece outro amigo daqui do forum para encomendar mais .

Assim que eu tiver o resultado daqui , posto para vcs .

DESDE JÁ MUITÍSSIMO GRATO PELA ATENÇÃO .

ABRAÇÃO
    Guilherme,

Estou torcendo que esta válvula de 45 Bar dê certo de primeira, pois apesar de ser a melhor opção para de definir o ponto de equilíbrio do sistema de frenagem, estas válvulas da Summit e Wilwood chegam aqui muito caras.

A próxima vez que eu souber de alguém que esteja viajando para fora, irei pedir para colocar umas dessas dentro da mala

O meu freio nós acertamos na primeira tentativa, mas não sei qual a pressão da válvula e mesmo que soubesse não serveria de receita para o Coração Valente, pois não é a mesma configuração. No primeiro teste de frenagem eu quase fiz o mecânico atravessar o parabrisa

[]'s
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Válvula Summit Instalada

Gente

A instalação da válvula é super simples. Bastou dobrar uma chapa de ferro para fazer uma pequena base de fixação. As ligações in e out também são tranquilas.

Agora, pense num negócio maneiro. O Engesa está freiando como nunca. Uuuhhhhhhhhuuuuuuuu.

E olhem, o gasto total, incluindo todas as rubricas (preço, frete e embalagem - não teve imposto nenhum) foi US$87.00 que equivalem a R$145,00 considerando uma taxa de US$1/ R$1,67.

Abraços

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Max Albuquerque Ver Post
    Gente

A instalação da válvula é super simples. Bastou dobrar uma chapa de ferro para fazer uma pequena base de fixação. As ligações in e out também são tranquilas.

Agora, pense num negócio maneiro. O Engesa está freiando como nunca. Uuuhhhhhhhhuuuuuuuu.

E olhem, o gasto total, incluindo todas as rubricas (preço, frete e embalagem - não teve imposto nenhum) foi US$87.00 que equivalem a R$145,00 considerando uma taxa de US$1/ R$1,67.

Abraços
    Pababéns Max ... mais um usuário da válvula Summit feliz da vida com o investimento

O preço foi bom demais tb. Quanto tempo levou para receber desde o início da compra?

[]'s

Gnecchi

A compra foi feita diretamente no site da Summit Racing, sem intermediários, bem fácil.

Já o tempo de entrega ficou comprometido por causa da greve da receita federal. Entretanto, os steps foram:

a) 2 dias depois da confirmação do pedido a mercadoria foi entregue nos correios americano;
    b) 6 dias depois a mercadoria chegou ao Brasil e foi enviada para a alfandega estava num aeroporto brasileiro
    c) parada
    d) no segundo dia depois do retorno dos fiscais da receita, a mercadoria foi enviada para Fortaleza;
    e) sete dias depois recebi em casa a válvula.

Enfim, dá para estimar que o prazo total giraria, em condições normais, em torno de 14 dias.

Abraços

Max

Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Pababéns Max ... mais um usuário da válvula Summit feliz da vida com o investimento

O preço foi bom demais tb. Quanto tempo levou para receber desde o início da compra?

[]'s

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    CARO MAX ALBUQUERQUE

1.000.000 de PARABENS pela SUMMIT .

Seria PEDIR DEMAIS , se eu depositasse este valor ou aproximado deste caso houvesse alguma mudança do dólar e/ou outros entreveros , para vc COMPRAR ESTA BENDITA SUMMIT para mim e despachar para mim qdo chegasse , ou já dar o meu endereço para vir direto para mim ?

Ou seja , vc faria a burocracia toda , pq só de pensar nisto , fico arrepiado .

Caso não possa fazer , tudo bem sem problema , fique tranquilo .

Caro Guilherme

Será um prazer. Preciso que você me mande dados de endereço de entrega. sugiro que o faça por e-mail. Coloque também o seu telefone.

Agora se você quiser, poderemos fazê-lo ao vivo e em cores, pois estarei chegando no Rio de Janeiro amanhã à noite, permanecendo até o final da tarde da 4af. Poderemos nos conhecer pessoalmente. Será um segundo prazer.

Max

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO MAX ALBUQUERQUE

1.000.000 de PARABENS pela SUMMIT .

Seria PEDIR DEMAIS , se eu depositasse este valor ou aproximado deste caso houvesse alguma mudança do dólar e/ou outros entreveros , para vc COMPRAR ESTA BENDITA SUMMIT para mim e despachar para mim qdo chegasse , ou já dar o meu endereço para vir direto para mim ?

Ou seja , vc faria a burocracia toda , pq só de pensar nisto , fico arrepiado .

Caso não possa fazer , tudo bem sem problema , fique tranquilo .

Eu topo um mini-encontro no Rio. rs rs
    E inclusive eu compro uma valvula dessas também. rs rs
    Topam ?
    Max, vc ficará onde no Rio ? Vamos marcar um chopp.
    PB

Paulo

Estou participando de um evento no Hotel Glória.

Max

Citação Postado originalmente por paulobarbosa Ver Post
    Eu topo um mini-encontro no Rio. rs rs
    E inclusive eu compro uma valvula dessas também. rs rs
    Topam ?
    Max, vc ficará onde no Rio ? Vamos marcar um chopp.
    PB

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    CARO AMIGO MAX

Mandei uma MP pra vc agora , favor confirmar se recebeu .

ABRAÇO

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Para quem quiser comprar a válvula Sumit no Brasil mesmo, o Clube da Camper passou a ter ela em estoque

http://www.camper.com.br/parceiro.htm
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem