Hugo Morais,
Ok pela dica, mas ja havia lido este detalhe anteriormente.
Eduardo Velo,
Eu posso usar a relaçao 13x46 na frente e atras aproveitando os meus diferenciais dana 30 na frente e dana 44 atras com caixa de reduçao da toyota; So que se fosse os eixos da toyota sei que ficaria mais robusto e resistente, mas, terei que gastar muito. Nao posso fazer esse Up grade?
Ja citei anteriormente em outro local do forum, que tive problema com a pinça de kombi no toyota bandeirante quando coloquei super break disc. Tinha que fazer muita força no pedal e o carro nao parava direito; E que sou pe pesado dizem os meus amigos, para ter uma noçao o pneu MUD 31BF com 40000 Km ja estava precisando de trocar. Ja no engesa, estava com 6 pessoas no carro e andando a 90 Km/H e um caminhao praticamente parou num quebra mola, freei violentamente o carro nao quis parar, quase bati na sua traseira. Ai tomei a mesma decisao quando tive problema com o toyota. No toyota troquei todo conjunto super break disc novinho pelo conjunto warga original toyota; Estou fazendo a mesma coisa no engesa, so que tem que fazer pequeno detalhe para fixar a pinça, pois o disco deu certinho. Com relaçao ao freio traseiro nunca esperimentei, mas todos falam que freio a disco na traseira e o canal. Voce ate agora e o unico que estou ouvindo dizer que nao e legal. Um abraço.
Observaçao: "ATENÇAO":a diferença de frenagem do conjunto de freio a disco ventilado, com pinça do toyota bandeirante e o freio a disco solido com pinça de kombi e INCOMPARAVEL. Com leve toque no pedal do freio o carro ja esta parando. Nisto eu tenho esperiencia propria.