x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: engesa 87

engesa 87

Aqui na minha cidade, Fortaleza tem uma agência de automóveis vendendo um engesa vinho com as rodas e santo Antônio pintados de cinza. Rodas de 10 pol e o MOTOR É DE D20 (perkinson), tem estepe trazeiro e galão para combustível. quanto vale esse carro? Se alagum tiver interesse avisa que posto o número da revenda.

sds

Breno

qnt estão pedindo nele

Engesa à venda em Fortaleza

Jota e Barão

Se o engesa que o Barão de Castro viu for um que está numa loja na Av. Aguanambi, eles estão pedindo R$20mil (esse preço há uns 03 meses atrás).

Mas eu não compraria. Pelo que vi o bicho está surrado, a lataria (ou será massaria) está visivelmente triste. Se for de ferrugem, menos mal, mas se for por causa de batidas, deve-se esperar por mais estragos.

Não vi o bicho funcionando, mas a falta de interesse do funcionário desanima qualquer um.

Max

Pergunta

Barão

Você tem um Engesa?

Max
    Engesa F1-87

Citação Postado originalmente por Barao de Castro Ver Post
    Aqui na minha cidade, Fortaleza tem uma agência de automóveis vendendo um engesa vinho com as rodas e santo Antônio pintados de cinza. Rodas de 10 pol e o MOTOR É DE D20 (perkinson), tem estepe trazeiro e galão para combustível. quanto vale esse carro? Se alagum tiver interesse avisa que posto o número da revenda.

sds

Breno

engesa a venda

Citação Postado originalmente por Max Albuquerque Ver Post
    Jota e Barão

Se o engesa que o Barão de Castro viu for um que está numa loja na Av. Aguanambi, eles estão pedindo R$20mil (esse preço há uns 03 meses atrás).

Mas eu não compraria. Pelo que vi o bicho está surrado, a lataria (ou será massaria) está visivelmente triste. Se for de ferrugem, menos mal, mas se for por causa de batidas, deve-se esperar por mais estragos.

Não vi o bicho funcionando, mas a falta de interesse do funcionário desanima qualquer um.

Max

É esse sim, mas nunca parei para examina-lo, achei bastante chamativo, quando liguei para a loja ninguem sabia ao certo o valor, chutaram até 30 mil, mas descobri que o carro é de um particular que deixou lá para vender, e que já tem o motor da D-20,, perkkins.

aw tebhi um engesa?

Citação Postado originalmente por Max Albuquerque Ver Post
    Barão

Você tem um Engesa?

Max
    Engesa F1-87

Infelismente ainda não amigo. Foi o jeep do meu maior interesse, mas por aqui é dificil e se achar um vendendo. Depois já havia comprado o vitara e a mulher ficou satisfeitíssima então não deu para encarar outro não. Mas no futuro quem sabe? O forte de nossas trilhas por aqui é dunas, e nunca vi um engesa no nosso meio, espero um dia ver para poder analizar melhor.

sds

Breno

Breno

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Barão,

Se ele estiver com mecânica boa, motor legalizado e lataria ruim, pegue correndo pois vale os 20 contos.

lataria você gastará uns 3 a 5 mil com ela, mas mesmo assim ficará no valor de mercado de um engesa diesel...

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Barao... quer ver um Engesa na duna?

olha esse aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=36772

Será que vai bem ?

[]'s arenosos
    Marcos Gnecchi
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Barão

Fiz a pergunta porque tenho a maior vontade de conhecer outro Engesa aqui em Fortaleza.

Agora, sei que um cara chamado Wellington, de Fortaleza, está vendendo o seu engesa.

Abraço

Max

Citação Postado originalmente por Barao de Castro Ver Post
    Infelismente ainda não amigo. Foi o jeep do meu maior interesse, mas por aqui é dificil e se achar um vendendo. Depois já havia comprado o vitara e a mulher ficou satisfeitíssima então não deu para encarar outro não. Mas no futuro quem sabe? O forte de nossas trilhas por aqui é dunas, e nunca vi um engesa no nosso meio, espero um dia ver para poder analizar melhor.

sds

Breno

Breno

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Mapeamento de Engesas na Ativa
      Por Samir Abib no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 900
      Última resposta: 23/06/2024, 17:05
    2. Jipe EDRA??? ou Engesa
      Por Luiz Paulo Brasizza no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 84
      Última resposta: 12/08/2014, 14:57
    3. KIT ENGESA FASE II - Chassi + Carroceria *****VENDIDO*****
      Por Claudioaparecido no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8