-
Esta Engesa 2 é fruto de um grande rolo: o irmão de quem eu comprei que compro a lata e montou (em um bom mecânico por silnal). No começo dete ano, os dois conversaram e ela entrou no rolo de uma Land Rover 110. Neste rolo ela entrou por menos do que eu paguei. A minha sorte é que este meu amigo já tem outra land, uma toyota, um 51 e um samurai. Agora ele estava prescisando de um carro para a esposa e me fez a proposta. Única cois rui até agora é acalmar os ânimos da dona espingarda: um jipe tudo bem, mas 2??!! :roll: :twisted: :twisted: 8) 8)
Agora eu estou começando a reformar ele devagarinho (bem devagar por sinal): hoje eu comprei os faróis, farol de milha, mandei arrumar os terminas de barra de direção. Vai longe o negócio. :roll: :roll: :roll:
-
grande Clion,
Se quiser desistir da encrenca ainda tá em tempo !!!! :D :lol:
Podemos fazer negócio .... :P :P :P
A minha "dona da pensão" já está de zóio virado por que to atrás de 01 4x4 de responsa !!!! Faço idéia vc com dois :idea:
Espero que em breve eu esteja dando motivos reais pra minha mulher ficar brava de verdade 8)
[]'s e boa sorte na reforma do danado
-
-
NeRo,
To indo ver a makina !!!!
Acho que desta vez vcs terão mais um engeseiro na turma.....
Valews pela força de todos.... estou saindo de férias na próxima semana e por minha sorte o dono do "verdão" também...... :lol: :lol: .. assim não corro o risco de chegar atrasado :wink:
[]'s achando que estarei de Engesa no Ibira no dia 29/07
-
Torcemos por mais um Engesa no pedaço!
Não esquece das coisas que a gente falou e teste a caixa de transferência.
E se for testar o 4x4, lembre que deve ser em solo de pouca aderência senão pode ferrar as pontas de eixo dianteiras.