Fala pessoar!
Quanto ao "penteadeira", todos nós vimos... e rimos!
Marcos, como é que você deixa a bateria do celular acabar? :D. Admito que chegar no Cabral na caruda e gritar "Quem é do fórum" é soda, eu só achei o pessoal pq já conhecia o Edu Velo pessoalmente. Mas se fosse hoje, faria na caruda sim.
Se você acha que aquele é o carro, beleza amigo.
A opção que estou achando mais interessante é o F2 do Beto. É a cachaça e 6 canecos, mas sabemos que bebe. O preço está bom e ele já afirmou que negocia e o pessoal do fórum já viu o carro andando e trilhando. É F2 é muito difícil não só achar a venda, mas de ver rodando.
Eu não condicionaria a compra quanto a ser diesel ou gasolina/álcool. A não ser que você já tenha muito bem definido o uso da viatura. É incontestável a autonomia do Diesel mas se o uso é pra trilha álcool ou gasosa podem ser avaliados. Existe muita discussão sobre isso no fórum é só fazer uma pesquisa.
Agora eu queria perguntar se você acompanha o tópico de Engesa, Já se informou das diferenças do F1, F2 e F3? Algumas características próprias dele como o freio traseiro "mordedor", os eixos semi-flutuantes (isso não é só dele mas de toda linha Jeep).
Claro que nós adoramos Engesa e enaltecemos suas qualidades mas essas coisinhas a gente só descobre depois que compra.
Aliás: O Engesa é perfeito em seus defeitos :D
[]s