Sua camper é a gasolina/álcool, use um 15W50 ou um 20W40 no motor.
É a diesel, turbinada, use óleo próprio para motores turbo a diesel, como o Rimula da Shell, O Ursus da Texaco dentre outros de outras companhias.
Nos diferenciais:
Tem bloqueio 70% original, terá que saber, pois se houver, a Esso tem um óleo próprio que é uma paulada na moleira.
Não tem bloqueio?
Use o 90 GL5, não coloque o GL4.
Cambio:
É o 240V, óleo 90, não é, descubra qual é nos poste.
T-case:
É original, óleo 90, é de band, óleo 90, é outra, descubra e nos poste.
Graxa das cruzetas:
Procure usar a chassi 2, que não resseca com alta temperatura ou umidade. (é a usada em caminhões, normalmente encontrada nos postos)
Direção hidraulica:
ATF dextron III (Esso)
Fluido de freios:
Varga, AC Delco, Motrocaft, ou outro similar, lembrando de ser DOT 3.
Radiador:
Agua de poço (sem tratamento) + um bom aditivo na quantidade recomendada na embalagem. (comprei um para o engesa que colocava somente meia embalagem, pois era super concentrado)
Limpador de parabrisas:
Água + detergente de cozinha (líquido), pois desengordura o parabrisa quando anda atraz de caminhões.
Bateria:
Selada, só olhe;
Manutenção, água destilada até cobrir as placas.
Um detalhe importante!
FAÇA O DRENO DO FILTRO DECANTADOR DE DIESEL, POIS EVITA QUE CONTAMINE A BOMBA INJETORA COM ÁGUA.
NÃO TEM!!!!
Providencie um, coloque o da F1000 4 farol, fica na parte interna do chassis perto do tanque.
Não é filtrante, é somente para retirar a água do diesel, muito bom!!!