Câmbio Clark 6 Marchas? Nuuuuoooossa, é sério? Ou vc ta contando 6 marchas com a ré? Só conheço câmbio 6 marchas para caminhões VW ou Ford mas que são muito grandes para o Jipe em questão, gostaria de saber que cambio é esse de 6 marchas que o seu simpatico jipe possui.
mourão, um cara me ofereceu um edra ontem, cabine dupla com carroceria de madeira, motor maxion s4 cambio não dei conta de ver qual é mais a caixa de transferencia é da zf não sei qual modelo pois estava muito sujo e a noite, que 15mil foi compradop de leilão de prefeitura.
Rodrigo obrigado pela dica;tive a oportunidade de ver o anúncio dela,se for o mesmo,é uma amarela.
Na realidade estou atrás do modelo "jeep" Rancho TT,já encontrei duas,uma me interessa mas é 4x2,oque para quem quer um "jeep" é essencial.O Weto99,outro forista, tem uma e estou tentando contacta-lo,vamos oque vai dar.
Um forte abraço.
Postado originalmente por RODRIGO TOMITÃO
mourão, um cara me ofereceu um edra ontem, cabine dupla com carroceria de madeira, motor maxion s4 cambio não dei conta de ver qual é mais a caixa de transferencia é da zf não sei qual modelo pois estava muito sujo e a noite, que 15mil foi compradop de leilão de prefeitura.