x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 85

Hybrid View

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Eu nunca tinha visto esse jeep. Eu conheço a Edra desde a década de 70. Eles começaram em Rio Claro fazendo peças de fibra de vidro, depois mudaram para a fazenda dos proprietários em Ipeuna. Acho que eles não sabiam direito o que pretendiam fazer com a empresa e foram tentando tudo o que dava na telha. Fizeram cochos para ração de animais, autopeças, peças aeronauticas, jeeps, caminhões, ultraleves, réplicas dos famosos aviões alemães Bücker, deram aulas de pilotagem acrobática com os Bücker e aula de pilotagem de helicópteros. Se duvidar é capaz deles estarem fabricando helicópteros hoje.

Seguem links com as imagens dos jeeps que achei no Google:

http://jucazambelli.fotos.uol.com.br/jipe

http://cidadesaopaulo.olx.com.br/jip...93-iid-9347095

Abraço

Roberto
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    bom num sei se todo mundo tme mas eu tneho mais fotos do bixo e vou postando, era 4x2 e motor Perkins:

Jipe EDRA Rancho TT 4x2 Diesel ... motor Perkins Q-20 ... EDRA modelo e ano 1993...
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Hahaha Boa Nando!

[ ]´s e não esquece que eu tava zoando
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Citação Postado originalmente por Birita
    tem muito 4x2 dando pau em 4x4 em trilhas por ai...
    que trilhas vc frequenta ??? nunca vi 4x2 dar pau em 4x4 , qdo. muito vi acompanhar sem encher mto. o saco , como algumas gaiolas mto. bem preparadas , mas trilha , trilha mesmo nem elas entram , pode ser que em estradão de terra etc , mas em trilha ?? vc está certo disso ???

Meus amigos, por experiência própria: não subestimem as gaiolas.
    Elas não salvam ninguém do atoleiro, isso é verdade, mas elas própias... pulam fora.
    Nunca tive uma, nem sou defensor do gaioleiros...mas é o que acho.

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Agradecimentos: 0
    Concordo Carlos, qq coisa é só descer e levar ela no colo até o outro lado do atoleiro......

( )s

Citação Postado originalmente por Carlos
    Nunca tive uma, nem sou defensor do gaioleiros...mas é o que acho.
    na turma que eu ando em Pinhal tem mais de 5 , acredite, na trilha , num vai ... , mas numa estradinha , sem muitas erosões e bem lameada ... ai é só alegria , bem legal de zoar , mas na trilha , 4X4 !!!
    []'s

Concordo Beto......... aqui quando tem gaiola além da gente ser obrigado a mudar a trilha que gostaríamos de verdade elas ficam enchendo a saco, tem muito gente por aqui que passa por atoleira e acha que trilha é só isso. No primeiro lugar que a gente pega umas erosões onde é necessário articulação da suspênsção elas ja ficam de rodinhas por ar.

Citação Postado originalmente por Nando
    Por exemplo?
    http://www.brasil4x2.com.br/ ai tem vários

Citação Postado originalmente por Birita
    Citação Postado originalmente por Nando
    Por exemplo?
    http://www.brasil4x2.com.br/ ai tem vários
    vi um monte de gaiola ,e baja (que é pior), algumas até que boas , mas a maioria menos preparadas que as que estou acostumado a ver , e na boa , trilha , trilha mesmo vai enroscar e algum 4X4 vai ter que puxar .
    na boa birita , confia trilha é de 4x4 gaiola e derivados é legal em pista e estradão , pergunta pro monge , ele tb tem dos dois
    []'s

não tenha dúvidas que para trilha um veículo 4x4 se sai melhor que um mesmo, 4x2, o que eu quis dizer é que tem veículos 4x2 que são melhores que alguns 4x4 entende?

eu não to generalizando...

é que 4x4 pra mim é os de trilha , ecosports , subarus (subaru é um putz carro mas num é jipe) da vida nem considerei no assunto
    []'s esclarecidos ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem