x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 117
  • #49
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    AMIGO KIM

    Como já havia explicado dos desasertos da chapa trazeira , estive AGORA lá na oficina , estava previsto para ficar pronto na 4ª f próxima , mas teve outro contratempo , a chapa menor que seria soldada na chapa maior que fica aparafusada na T-CASE , não bateu a furação do calço , AÍ ele teve que refazer as furações atrasando oserviço , sem falar que o CORSA do uso dele deu pane no motor , e ele ficou hoje por conta disto .

    Logo , ele me falou que irá colocar ele para andar amanhã , mas faltando as conexões dos bracinhos para acionar o 4x4 e a reduzida e ficará faltando para ele me entregar a colocação do vaso expansor e a adaptação do amortecedor de direção que vou reposicionar ele mais em baixo para sobrar espaço para eu mandar fazer outro radiador com uma colméia com mais 10 cm de altura , aumentando assim a área de troca de calor , assim como aumentando tb a capacidade de água . É aquele velho problema de qdo chega a 3.000 rpm a temperatura passa dos 90 ºC , estou ainda a procura da solução , antes de fazer nova colmeia , estou pensando em colocar calço de +-5 cm na carroceria para poder fazer a colmeia com mais 15 cm ao invés de 10 cm a mais ,pq já fiz uma colmeia com 5 canaletas e não resolveu , estou com medo de fazer outra com mais 10 cm e não ser suficiente e ter que fazer outra com mais 15 cm , aí eu não aguento $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ mais . Logo , gastaria um pouco a mais , ficaria com o BICHO mais alto 5 cm e faria um radiador com um colmeia com mais 15 cm , esperando que resolvesse o problema em definitivo , lembrando tb que não coloquei a coifa entre a hélice e o radiador QUE TENHO QUE COLOCAR .

    Ele me garantiu que entrega tudo pronto 3ª ou 4ª feira que vem dia 19 ou 20/02/08 . Assim que estiver andando passo para vc .

    NOTA : Qdo estive hoje lá na oficina , o meca me disse que a FLANGE que comprei na PIRADÍESEL é fabricada pela ENFER , veio gravado a marca ENFER em vários lugares . Liguei para a PIRADÍESEL para eles me responderem dos problemas dado , e eles ficaram de pedir outra peça para ver o que houve de errado , mas meu mecanico já esta dando um jeito , mas retirou um ressalto que serve de apoio na carcaça da T-CASE . Vou esperar a resposta deles e ver se eles me mandam outra com o ressalto correto para depois eu trocar .
    4X4 Brasil

  • #50
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    NHACA DE NOVO

    Estive lá no meca hoje , e ele esta comendo uma rosca para fazer o suporte que é soldado na tal chapa que veio com a furação errada , ao retirar o ressalto que apoia na carcaça da T-CASE , dos 6 furos que tem , só 4 bateu com a furação , os outros 2 teve que reabrir , sem falar que as chapas menores que vieram soltas para serem soldadas qdo a travessa estivesse no lugar , não deu medidas como vem na foto ilustrativa , ele teve que recortar todas , mas já esta quase no lugar e esta ficando muito bem feito , e o meu meca que é prof. de mecanica me disse que este conjunto esta muito parrudo e que eu vou esquecer de ter problema neste contunto CAIXA 240 V/T-CASE BAND .

    Segundo ele , fugiu de qq programação de entrega com estes contratempos , mas ele acredita que até 6ª f esteja andando com os cardas readaptados . E só para o meado da semana que vem entrega tudo pronto .

  • #51
    Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Idade
    64
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    NHACA DE NOVO

    Estive lá no meca hoje , e ele esta comendo uma rosca para fazer o suporte que é soldado na tal chapa que veio com a furação errada , ao retirar o ressalto que apoia na carcaça da T-CASE , dos 6 furos que tem , só 4 bateu com a furação , os outros 2 teve que reabrir , sem falar que as chapas menores que vieram soltas para serem soldadas qdo a travessa estivesse no lugar , não deu medidas como vem na foto ilustrativa , ele teve que recortar todas , mas já esta quase no lugar e esta ficando muito bem feito , e o meu meca que é prof. de mecanica me disse que este conjunto esta muito parrudo e que eu vou esquecer de ter problema neste contunto CAIXA 240 V/T-CASE BAND .

    Segundo ele , fugiu de qq programação de entrega com estes contratempos , mas ele acredita que até 6ª f esteja andando com os cardas readaptados . E só para o meado da semana que vem entrega tudo pronto .
    Caro Guilherme,

    Nao esquece de documentar as adaptaçoes do kit com fotos pra gente ver e, quem sabe o fabricante reveja o projeto.

    Um abraço.

  • #52
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    eu vou ter que levar o carro pro nivaldo modenese quando for fazer.pior é quando vamos vender o engesa e o cara nao paga o preço, o preço do tempo que vc perdeu, da raiva que passou.por engesa tem que deixar pros filhos.

  • #53
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    NHACA DE NOVO

    ................. fugiu de qq programação de entrega com estes contratempos , mas ele acredita que até 6ª f esteja andando com os cardas readaptados . E só para o meado da semana que vem entrega tudo pronto .
    ..............


    Guilherme,

    Estou na fila do professor com a minha Pituca (Bicudinha-Pick-up-51), para instalar a caixa da Hilux com o flange do Rodrigo,.........


    Um abraço,
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #54
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    GRANDE AMIGO FIDÉLIS

    Até que enfim vc apareceu eim ? , estas sumido cara , Vc esteve lá com o ROGÉRIO ? ( PROFESSOR ) .

    Então vc viu meu sofrimento com a adaptação com o KIT da PIRADÍESEL ( ENFER )né ?

    JÚLIO MILITÃO

    Eu sou das antigas , não entendo nada de digital/eletronica/camera digital , fiquei de tirar as fotos , mas não tenho camera , o ROGÉRIO ( meu meca/professor ) tirou algumas da montagem da CAIXA CLARK 240 V com a T-CASE BAND , depois vou pedir a ele para postar aqui .

    FPC3

    Acho melhor vc fazer com ele o NIVALDO MODENESE da JEG TEAM mesmo , pois ele é o cara , aí em SAMPA acho que ele é o melhor , o pessoal que tem feito com ele é só elogios , sem falar que ele tem feito várias destas adaptações , e acredito que o KIT dele seja o da ENFER tb , mas ele entende com eles por aí mesmo , fica complicado para mim que estou mais longe .

    Liguei para a PIRADÍSEL , e eles até agora não me responderam nada , o meu meca já fez as modificações nescessárias para terminar a adaptação e já esta montado a CAIXA 240 V com a T-CASE BAND , está faltando só colocar o novo CARDÃ trazeiro para poder andar , ficou em só R$480,00 ÁEEEEEE$$$$$$$$$$$$$$$$ ,o CARDÃ dianteiro vou lá amanhã para ver se vai precisar modificar tb , acho que sim . Já comprei 2 caixas de pomadas para hemorróidas , pq já esta doendo .
    4X4 Brasil

  • #55
    Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Idade
    64
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE AMIGO FIDÉLIS

    Até que enfim vc apareceu eim ? , estas sumido cara , Vc esteve lá com o ROGÉRIO ? ( PROFESSOR ) .

    Então vc viu meu sofrimento com a adaptação com o KIT da PIRADÍESEL ( ENFER )né ?

    JÚLIO MILITÃO

    Eu sou das antigas , não entendo nada de digital/eletronica/camera digital , fiquei de tirar as fotos , mas não tenho camera , o ROGÉRIO ( meu meca/professor ) tirou algumas da montagem da CAIXA CLARK 240 V com a T-CASE BAND , depois vou pedir a ele para postar aqui .

    FPC3

    Acho melhor vc fazer com ele o NIVALDO MODENESE da JEG TEAM mesmo , pois ele é o cara , aí em SAMPA acho que ele é o melhor , o pessoal que tem feito com ele é só elogios , sem falar que ele tem feito várias destas adaptações , e acredito que o KIT dele seja o da ENFER tb , mas ele entende com eles por aí mesmo , fica complicado para mim que estou mais longe .

    Liguei para a PIRADÍSEL , e eles até agora não me responderam nada , o meu meca já fez as modificações nescessárias para terminar a adaptação e já esta montado a CAIXA 240 V com a T-CASE BAND , está faltando só colocar o novo CARDÃ trazeiro para poder andar , ficou em só R$480,00 ÁEEEEEE$$$$$$$$$$$$$$$$ ,o CARDÃ dianteiro vou lá amanhã para ver se vai precisar modificar tb , acho que sim . Já comprei 2 caixas de pomadas para hemorróidas , pq já esta doendo .
    Caro Guilherme,

    Aguardamos as fotos. O bom é que fica o registro pra turma que o kit não é, ao contrário que falam, "plug and play".
    Que o fabricante e a Piradiesel se manifestem!

    Um abraço a todos.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Júlio Militão

    X2

  • #57
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Amigo Ghilherme,


    Com o professor/meca fiz contato por telefone; tenho acompanhado seu sofrimento através do FÓRUM.


    Um abração,
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #58
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    eu acho melhor eu ir de belo horizonte a sao paulo pra resolver isso a ficar passando raiva.

  • #59
    Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Idade
    64
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    eu acho melhor eu ir de belo horizonte a sao paulo pra resolver isso a ficar passando raiva.
    Meus caros,

    É isso ai! Tenho receio de adquirir kits de adpatação por isso. O melhor mesmo seria mandar a caixa pra lá e deixar eles quebrarem a cabeça. Pra nós que estamos longe...
    Muito bom este tópico!
    Abraços a todos.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CARO FPC3

    De onde eu vim , ísto que estou passando é diversão , pq o meu atual meca sabe das coisas , ou seja como ele tem conhecimento tecnico , eu tenho carteza que o que ele fizer ficará bom , o ruim é vc entregar sou ENGESA para um curioso que vai fazendo as coisas na galega , aí é um chute no saco .
    Mas estes contratempos que estou passando não é muito complicado não , só que toma tempo e a previsão de entregar e eu andar no bichão vai ficando para depois ou seja , fico só na vontade e o bicho não fica pronto .

    Aí em BH , vc deve ter pessoas competentes que possa resolver qq eventualidade que surgir , caso não tenha , REALMENTE é melhor vc ir até la no NIVALDO MODENESE ou fazer o que o JÚLIO MILITÃO sugeriu de mandar as caixas para lá para ele fazer a adaptação .

    Acredito eu que o NIVALDO MODENESE deve fazer as resoluções do que não encaixa como deveria igual ao que o meu meca esta fazendo , só que ele não deve dizer destes desacertos para não deixar uma imagem negativa da capacidae de ele resolver estas pequenas diferenças que tem neste KIT da PIRADÍESEL que na realidade é a ENFER que fabrica , aí vc deixa o ENGESA com ele e ele te entrega pronto e PRONTO esta tudo resolvido e ele o NIVALDO mantem a fama dele de ser bom nisto , que realmente o é não tenho dúvida disto .

    Mas fica tranquilo pq ACHO que devo pegar o bichão esta semana e digo pra vcs como ficou .

    NOTA : estou falando ísto ha 15 dias rararararararararara !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU ACHO QUE EU NÃO ACHO MAIS NADA RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS CABRUNCO SÔ , estou calminho de tudo pqppqppqppqp mil X .

    Já pensaram se nossos ENGESAS fosse um MARRUÁ ZERO KM , o que que nós estaríamos conversando agora , NADA , SIMPLESMENTE NADA , que coisa boa é esta de ficar inventando moda com nossos MARAVILHOSOS ENGESAS VELHO DE GUERRA NÃO ?

    ABRAÇÃO A TODOS
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade