x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33

Tópico: bancos p/ engesa

  • #13



    e o q vcs me falam do banco original traseiro do engesa? o kim me parece q tem um..... agora fico na duvida, entre ele e o San Marino, pq comprar o original pra ter de encapa denovo nao compensa fica caro demais.

    o q vcs sugerem/? pensei ate em colocar os do fox na frente, achei um par zerado por 500... so q sao cinza... com preto, queria todo preto....

    o duvida.

  • #14

    banco engesa

    zguilherme, eu tb gostei muito dos bancos dianteiros do Fox, anatomicos, com regulagem de altura, couro, etc, tanto q pensei até em mudar a cor do traseiro para preto e cinza, mas, o problema é a altura do banco, acho q vc vai ficar raspando as pernas no volante qdo entrar ou sair da viatura. Então p/ meu F-I, optei pelos do vectra, alguns centimetros mais baixo q o do fox, tb em couro com regulagem de altura e lombar. Se aumento um pouco a altura dele, já começa a pegar as pernas qdo entra e sai da viatura.

  • #15
    Alan.... otima dica... eu tenho um banco do vectra , elet a na parte traseira do jipe... eu queria passar ele pra frente... so q nao consegui achar outro banco de vectra... entao por isso q pensei nos do fox.... ate pq estao zero bala, o meu do vectra ta so o osso.. e gastaria uns 700 reais pra encapa dois bancos.... putz muito caro fora o preco do banco, ficaria uns mil e algumacoisa tudo... daria pra compra um par de san marino...

    por isso q fiquei muito tentado em colocar os do fox.... agora este detalhe de prender as pernas.. um... q coisa em....

    acho q o do vectra é a melhor opcao mesmo.... vou tentar achar um...

    putz... precisava mesmo era vender o meu do vectra pra compra um par... mas em ferrovelhos so compram o par...

  • #16
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Estou com um par de bancos recaro pra colocar no meu fase II, mas estou com dificuldade de bolar um suporte para o mesmo.

    Será que com aquele suporte articulável original vai dar pra escamotear os bancos altos com encosto de cabeça?

    Alguém tem uma boa idéia de suporte pro fase II aí???

  • #17
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pessoal,

    Estou com um par de bancos recaro pra colocar no meu fase II, mas estou com dificuldade de bolar um suporte para o mesmo.

    Será que com aquele suporte articulável original vai dar pra escamotear os bancos altos com encosto de cabeça?

    Alguém tem uma boa idéia de suporte pro fase II aí???

    O banco do Predator é escamoteável com a base original !!
    Vou tirar fotos pra vc assim que possível
    Apenas o bco do passageiro é escamoteável.... do motorista é fixo mesmo. Por sinal fiquei rodando sem o banco do passageiro um tempão, pois as dobradiças do suporte quebrou e em função disso tirei para arrumar, mas ficou tão bom de andar sem o bco do passageiro que deixei sem, pois ficou muito mais prático para minha mulher andar com a minha filha no baco traseiro da viatura ... quem vê o espaço de um Fase III sem o banco do passageiro fala que é uma limosine, mas na realidade fica parecendo um taxi off-road


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #18
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Estou com um par de bancos recaro pra colocar no meu fase II,
    Será que com aquele suporte articulável original vai dar pra escamotear os bancos altos com encosto de cabeça? Alguém tem uma boa idéia de suporte pro fase II aí???
    Pode colocar que dá ... o meu tem do santana que é alto tb e está colocado com os pantógrafos originais ... tenho 2 bancos originais diant. que servem pra colocar atras e já estão num suporte de cantoneira na medida , se tiver alguém interessado manda MP ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #19
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    Fotos bancos para engesa dianteiro e traseiro

    ai vão algumas fotos!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos bancos p/ engesa-bancos-envesa-024.jpg   bancos p/ engesa-bancos-envesa-025.jpg   bancos p/ engesa-natal-ano-novo-047.jpg   bancos p/ engesa-natal-ano-novo-061.jpg  

  • #20
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Segue algumas fotos da instalação do banco e do cinto 4 ptos ... a fixação do banco é bem simples , são 4 parafusos pra prender o trilho no pantógrafo ... e o cinto 4 ptos optei por prender o peitoral no próprio banco ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos bancos p/ engesa-banco001.jpg   bancos p/ engesa-banco005.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #21

    Bancos forrados com NEOPRENE

    Olá caro Carlos Siqueira,
    Estou querendo forrar os bancos do engesa com Neoprene, e lí no tópico que vc fez com o seu.

    Daí eu não poderia de levar em consideração a sua experiência, que pode me ajudar bastante.

    Será que vc poderia mandar umas fotos do resultado pra mim? Vc está satisfeito? Teve muitos problemas? Qual o custo dessa forração? Onde posso comprar o material?

    Abração!


    Citação Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Galera, não foi fácil "copiar" o sistema basculante do F2, como o Saldanha mencionou aí pra cima. A caixa de ferramentas foi removida e, o "torpedo" da caixa de marchas, limita o espaço entre os bancos/freio de mão/portas. Os parafusos rebaixados, parecidos com os dos cintos de segurança, simplismente não existem nas lojas especializadas aqui do Rio, tive que pagar caro a um torneiro para fazê-los. Os bancos utilizados foram: dianteiros articulados => APOLO/VERONA, removendo a regulagem de altura; traseiros => DOBLO pequenos(+baixos). Todos forrados com NEOPRENE, com direito a logo ENGESA4. Ainda não foram montados, pois continuo a saga da adaptação do "PERKINHO", assim que puder, posto fotos. Xará Veggi(CAVESO), o Flávio da UNIVERSAL, tem muitos destes bancos originais, já te falei antes!! Conversarei com ele sobre o assunto e te digo o que rolou.

    []'s Carlos Siqueira
    4X4 Brasil

  • #22
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caro Sobral - ENGESA!

    Olha o álbum de fots.

    Coloquei corvim, ficou parecendo couro!

  • #23
    Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0
    Sobral, como ví que está incrementando sua viatura, segue fotos do porta-treco e console de teto do Diniz (ver classificados). Comprei o neoprene em uma loja que trabalha com artigos de capotaria aqui no Rio. O produto é, como os proprietários, "ching-ling", mas de ótima qualidade e preço inferior ao nacional, vendido em placas de 3,0mm, que não recordo o tamanho, em dupla-face. O capoteiro aproveitou e forrou o teto também, com um sistema de "varetas", encaixadas em pequenos tubos, presos a capota, similar ao fusca. Dei um toque a mais, aplicando um bordado personalizado. O neoprene tem a vantagem de ser mais resistente a rasgos, de ser isolante térmico e ser de fácil limpeza.

    []'s Carlos Siqueira
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos bancos p/ engesa-imagem-079.jpg   bancos p/ engesa-imagem-080.jpg   bancos p/ engesa-dsc01565.jpg   bancos p/ engesa-outubro-2008-057.jpg   bancos p/ engesa-outubro-2008-058.jpg  
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

  • #24

    Neoprene x Couvin (óh dúvida cruel! rsrs)

    Opa Carlos Siqueira, sua viatura está bacana heim! Parabéns!!! Obrigado pelas dicas, com certeza vou aproveitar. Daí agora eu preciso decidir o revestimento que vou usar. Acho que vai depender principalmente da disponibilidade de material aqui na Cidade.
    Abração!

    Citação Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Sobral, como ví que está incrementando sua viatura, segue fotos do porta-treco e console de teto do Diniz (ver classificados). Comprei o neoprene em uma loja que trabalha com artigos de capotaria aqui no Rio. O produto é, como os proprietários, "ching-ling", mas de ótima qualidade e preço inferior ao nacional, vendido em placas de 3,0mm, que não recordo o tamanho, em dupla-face. O capoteiro aproveitou e forrou o teto também, com um sistema de "varetas", encaixadas em pequenos tubos, presos a capota, similar ao fusca. Dei um toque a mais, aplicando um bordado personalizado. O neoprene tem a vantagem de ser mais resistente a rasgos, de ser isolante térmico e ser de fácil limpeza.
    []'s Carlos Siqueira


    Caro Kim, foi muito bom vc ter citado isso. Ví que o Neoprene realmente tem muitas vantagens, mas pelo que eu estou vendo até agora, o courvin tem ganhado disparado por causa da facilidade de encontrar pra comprar, pelo preço mais barato, por permitir muitos formatos no banco e porque aqui na Cidade ainda não encontrei quem tenha trabalhado com o Neoprene (e não posso fazer experiências $$$ dessa vez, rsrs).
    Abração!

    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro Sobral - ENGESA!
    Olha o álbum de fots.
    Coloquei corvim, ficou parecendo couro!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade