-
Thiago,
sobre a capota rígida, só usando a criatividade, pois acho que dificlmente vc achará uma original. Original sim, pois teve versão exportação, que eu vi em Angola, que era assim. Quanto as rodas livres, a original é manual. Esta automática deve ter sido usada para "tapar o furo", pois muito provavelmente não funciona e deve ter sido colocada para substituir a manual que deve ter quebrado. Não vejo inconveniente em rodar com elas assim, pois não há influência nenhuma no sistema de transmissão. Espero ter ajudado. []`s
-
Prezado Eliseu,
Que tipo e viscosidade de oleo é utilizado na Tcase do EE-34 ?
Abs, Wellington
-
Óleo SAE 90..... O mesmo usado nos diferenciais Wyllis. []`s
-
Eliseu,
O Exército angolano tem engesa ou são do EB?
-
Caveso,
as FAA (Forças Armadas Angolanas) foram um grande usuário dos veículos Engesa, inclusive tendo sido dedesenvolvidas versões específicas para eles, e outras normais. Como exemplo: EE34 Ambulância(toda fechada,de fibra), EE25 com suspensão boomerangue atrás, EE50 (Caminhão Scania 112, 6x6 com susp boomerang atrás), Cascavel, EE 25 Oficina e Tanque Transporte Combustível e outras mais. []`s
-
Eliseu,
Muito obrigado pela explicação. Tenho aprendido bastante com todos. Vi inclusive a foto de uma redução que vc mandou. A minha é diferente. Ela é retangular, portanto fica mais larga do que a foto que vc mandou. Um jeepeiro daqui de Recife me falou que ela não era interessante para mim, pois era muito reduzida e o meu carro não passaria de 40 km/h. Essas caixas do exército realmente são tão reduzidas assim???
-
Valeu pelas dicas sobre o eixo dianteiro.