Eliseu,
Minha caixa de redução é como vc falou: grande e pesada.Mas
não entendi quando vc falou que o 4x4 é separado da redução.
E as outras entradas??? O q poderia ser acoplado nelas???
Versão Imprimível
Eliseu,
Minha caixa de redução é como vc falou: grande e pesada.Mas
não entendi quando vc falou que o 4x4 é separado da redução.
E as outras entradas??? O q poderia ser acoplado nelas???
Pessoal,
Alguem poderia me informar qual a velocidade maxima na terra e no asfalto de um veículo que possua uma Tcase igual a do do EE34 ?
Grato
Wellington
Desculpe, não me formulei a pergunta corretamente:
Eu gastaria de saber em que velocidade posso andar com a tração ligada, em piso de terra e asfalto, pois tenho uma F-100 V8 com cambio Clarck 240F e Tcase do EE34 e não tenho idéia de qual velocidade "segura" posso andar com o 4x4 ligado sem causar danos ao sistema.
Abs.
WELLCJ5,
esta T-case é bem robusta, e de construção muito simples. Mas não tem problema de vc andar até uns 60 ou 70 km/h em 4x4 alta. []`s
Esta T case é de dentes retos ou helicoidais? Da pra adaptar no EE4?
Franzlana,
Eu não sei como são os dentes, vou abrir para ver ai informo pra vc.
Eu adquiri essa para colocar na minha F-100, pois achei bem robusta para aguentar o V8 turbo que tenho.
Segue foto da Tcase.
Eliseu,
Valeu das informações, tentei conseguir informações com o pessoal do rota4x4 mas infelizmente não consegui.
Fico muito grato,
Abs, Wellington .
Eliseu,
Essa semana vou colocar meu EE-34 pra rodar. Gostaria de um opinião sobre carroceria. Meu EE tem capota e portas de lona e estou querendo
fecha-lo. Pensei em adaptar umas portas de Land Rover e fazer a capota de fibra, já que pretendo colocar internamente uma estrutura de reforço.
Tens alguma ideia para eu realizar essa empreitada???:D
Tô devendo umas fotos do bichão. Acho que até o fim da semana eu terei umas pra colocar aqui.
Valeu.
Outra coisa que eu preciso saber.
Olhando o eixo dianteiro observei que as rodas-livre eram diferentes.
Uma é daquelas que tem o acionamento manual e a outra não. Isso esta correto????
Qual delas na prática é que vai funcionar????? E se eu rodar com essa diferença pode ocasionar algum dano ao eixo dianteiro????
Estou ansioso para testar a viatura , mas não quero ter prejuízo