-
JR,
Se o seu Engesa for F1, além da barra panhard como o Luca explicou, ele tb possui a barra estabilizadora, porém, ao contrário da explicação do Luca, o corpo desta é fixado em dois pontos, um em cada barra longitudinal, e as pontas ao chassi...
[]'s...
-
Eduardo,
Eu comprei uma sobra de FII, que estou montando. Os FII eram fornecidos originalmente com barra estabilizadora?
[]´s
-
Luca,
Apenas o F1 tem barra estabilizadora originalmente...
[]'s...
-
-
barras....
valeu galera, é muito interessante o forum pelo perfil das pessoas que frequentam aqui. todo mundo gente bonissima. mais uma vez obrigado pela dica, abraços
-
Amortecedores Engesa
Alguém por aqui já colocou amortecedored HDS no Engesa ?
Wallace pode ajudar ?
O fato que comprei 4 amorcedores HDS na askby e para minha surpresa eles não são plug and play .
O olhal é bem menor que o original e na parte de baixo tem uma bandeja .
Usando o amortecedor como ele veio fica mais de 1,5 cm de folga de cada lado do olhal .
Com os parafusos que vieram com o amortecedor não dá certo .
Na empresa que fui montar o amortecedor o mecanico disse não seria bom encher de arruelas de cada lado , que seria uma tremenda gambiarra para o investimento que fizzz no amortecedor .
Ele preferiu não montar e voltou os amortecedores velhos .
Se não tiver uma solução urgente vou ter que devolver os amortecedores co muito pesar .
E quem me vendeu tá mais por fora do que eu .
Só complementando , os amortecedores são os que são recomendados pela askby para o engesa e estão com a numeração correta .
Danilo
-
Danilo, comprou com quem?
Qual modelo que comprou?
Seu Engesa esta original ou pode ter sido modificado?