Postado originalmente por
Beto Lacerda
no caso da camper acho que o que complica é a concorrencia das Explorers e Cherokees Sport
a Explo usa motor de ranger facinho de manter
e uma quadradinha (até 94) ultimamente num passa de 20k com GNV cambio auto abs vidros travas couro teto solar etc.
se quiser gastar mais de 25k ai tem as redondinhas ( se bem que ai usa bandeja p/ off road num é tão bom ) e as Cherokas com eixos rigidos ...
o lance é que a camper hj tem concorrentes a altura no quesito preço , com mesmo espaço interno , e para muitos superiores no conforto.
eu mesmo tava caçando uma SUV p/ patroa , cheguei a pensar na camper que hj é do Loras , tava muito filet ,o interior com bancos de BMW não deixa ada a desejar a uma XJ ou Xplo . mas qdo vi que com mesmo $$ comprava um XJ ou uma Xplo levando em conta que a XJ e Xplo ja tem cambio auto , e na camper eu teria que adptar um ( se bem que uma camper com ZF ai meu deus ... ) e vendo que pessoal nem apanhava tanto p/ conseguir peças , pelo contrario era mais em conta que eu imaginava , sai na caça de uma importadinha .
uma Xplo caiu no colo com preço muito interessante .
por isso que acho que o problema das campers éa concorrencia que antes não existia pois as importadas eram carissimas
mas hj não são mais ..
boa sorte na venda
[]'s