x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37

Tópico: Novo no Clube

Usuário
    Entrada
    04/04/2004
    Agradecimentos: 0

Meu Povo,

Esses diferenciais dana 44 da F75 segura o tranco mesmo, pois tenho dois amigos engeseiros que tem diferencial da band e botam é pra moer mesmo e eu não quero ficar atrás e nem passar vergonha os bichos aguenta cada tranco que parece que vai quebrar tudo, o motor deles é Q20B e o meu ou vai ser o original 4 cil ou um 6 cil que tenho guardado da silverado, espero opiniões .

Abraços,

Rogerio Rodrigues
    (GLADIADOR)

Usuário Avatar de Paulo Lucena
    Entrada
    17/04/2004
    Rogerio,

Parabéns pela aquisição !!. Qto aos eixos, eu partiria para Toy/Band
    c/ eixos flutuantes (igual ou acima de 1994).

Tenho na minha Arara-Azul - F3 e posso atestar que é muito forte
    mesmo. Com esses eixos, vc pode colocar o motor que quiser.
    E pode compensar com alargador de roda, ou rodas descentralizadas, a diferença de 4 cm a menor em relação ao eixo original.

Um abraço,

Outro novo no clube

Olá amigos apaixonados por engesa , sou de teresina piauí e como vcs também sou apaixonado pelo meu engesa, o qual já adaptei os dois diferenciais da bandeirante, com freio a disco, motor perkin q20b turbinado, 33pol e work 12000lbs super. já mechi pra caramba em meu carro e ainda tenho dúvidas e espero a colaboração e colaborar com vcs. um abraço,

Daniel lima
    ( Elefante Branco )

Daniel,

Seja bem vindo ao nosso fórum...

Mande algumas fotos do Efefante Branco para a gente conhecê-lo, e das trilhas por aí se tiveres

Poderia montar tb seu álbum de fotos e a descrição dele no tópico "Frota 4x4 Brasil"

[]'s de boas vindas...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP

Re: Outro novo no clube

Citação Postado originalmente por Daniel Lima
    Olá amigos apaixonados por engesa , sou de teresina piauí e como vcs também sou apaixonado pelo meu engesa, o qual já adaptei os dois diferenciais da bandeirante, com freio a disco, motor perkin q20b turbinado, 33pol e work 12000lbs super. já mechi pra caramba em meu carro e ainda tenho dúvidas e espero a colaboração e colaborar com vcs. um abraço,
    Daniel lima
    ( Elefante Branco )
    Daniel , bem vindo ...
    Cara , vc só pode ser fazendeiro , com 22 anos conseguir ter Engesa Diesel turbinada com 33" , Guincho e colocar eixos de band , isso por aqui fica uma fortuna , será que no Piaui esses bichos são mais baratos ???

[]s querendo morar no Piaui ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Fala Daniel !
    Mais um Engesa pra nossa frota , isto é muito bom , bela escolha
    Manda alguma foto do Elefante pra gente , são muitos os curiosos por aqui ....e como o Edu disse , cuide bem do seu bichinho por aí porque aqui em SP tá virando espécime rara.
    Sorte de quem já tem um
    Aumentando o ZOO 8) 8)

Xará,

Lá deve ser mais barato mesmo, vc viu o Rogério, outro novo integrante, pagou míseros L$ 3.200

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário
    Entrada
    04/04/2004
    Meu Povo,

Isso é sorte , acho que tem por ai, vcs é que não estão procurando direito, abra os olhos , deve ter alguns exemplares perdidos nessas fazendas ou sitios e os proprietarios não sabe o valor das maquinas e as vezes pelo o estado do carro acham que estão fazendo um grande negocio,outra coisa, o Daniel é meu compadre, conheço ele e o Elefante Branco também, faço muito trilha com eles, é bicho, e ele bota é pra quebrar mesmo, cada trilha é um teste, e tem algumas cavernosas, ele tem alguma experiencia pois já mexeu em tudo do carro dele, eu já exploro ele aqui com um monte de pergunta .

Abraços tracionados
    Rogerio Rodrigues
    (GLADIADOR)

Moçada, preciso de ajuda para como proceder nas fotos que eu queira mandar, é porque sou meio ruim no micro... .O rogério me apresentou o site e estou muito enpolgado pois realmente sou um louco por engesa e não o troco por mil troller nem land nem nada. sem querer desprezar ninguém, mas pra aguentar varada, só os engesas mesmo . tô esperando a resposta sobre as fotos. ps: Não sou fazendeiro não mas tive sorte em conseguir comprar minhas coisas . um abraço a todos.
    Daniel Lima
    Elefante Branco

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por Rogerio Cesar Veras Rodr
    Meu Povo,
    Isso é sorte , acho que tem por ai, vcs é que não estão procurando direito, abra os olhos , deve ter alguns exemplares perdidos nessas fazendas ou sitios e os proprietarios não sabe o valor das maquinas e as vezes pelo o estado do carro acham que estão fazendo um grande negocio,outra coisa, o Daniel é meu compadre, conheço ele e o Elefante Branco também, faço muito trilha com eles, é bicho, e ele bota é pra quebrar mesmo, cada trilha é um teste, e tem algumas cavernosas, ele tem alguma experiencia pois já mexeu em tudo do carro dele, eu já exploro ele aqui com um monte de pergunta .
    Abraços tracionados
    Rogerio Rodrigues
    (GLADIADOR)
    Poe sorte nisso , assim como eu pouquissimos conhecem algum fazendeiro , e tenho certeza que por aqui nunca vai aparecer Engesa tão fácil , ´só eixos de Band completos com cardans e Cambio deve ficar por volta 6000 lts , mais motor Diesel uns 8000 e turbo 2000 , só aí 16000 .
    Por aqui qqer Engesa funcinando fica por volta de 14000 como é que faz ???

[]s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Pois é caro Eduardo, mas realmete sai caro montar um carro para trilha só que eu não tenho outro esporte, e nem quero pois além de matar minha vontade de fazer trilhas ainda consegui um leuqe grande de amigos que podem me ajudar fora das trilhas também. e com isso estou muito feliz com a dica que o rogério me deu deste site , pois estou encontrando loucos iguais a mim. Me disponho a todos de mandar dicas de valores de peças que vcs quizerem. é so dizer 8) .
    Daniel Lima
    (Elefante Branco)

Usuário
    Entrada
    04/04/2004
    Oi, meu povo,

Tou um pouco triste , provavelmente terei que desfazer do meu GLADIADOR, depois de tanta luta para achar ele , os motivos são nobres, quem tiver interessado, favor contactar, claro que não venderei do preço que comprei, porém a preço de mercado .

OBS: Mas se vender é temporario, assim que puder cairei no mundo atras de outro. , não me deixem só.
    Abraços Tracionados

Rogerio Rodrigues
    (GLADIADOR)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo no Clube-engesa__5.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem