x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Quem é vivo....

Hybrid View

Quem é vivo....

Estou passando por aqui para dar um olá aos velhos amigos. Sumi do forum, é verdade, mas por uma causa justa: não queria sujar a reputação dos jipeiros do forum. Foi por puro respeito a imagem de vocês. Imagine, ter entre vocês um proprietario de Engesa que nunca viu trilha!

Verdade seja dita, o rinoceronte enfrenta aventuras semanais. Quase 2km até o supermercado, 5km até a lavanderia e, acredite se quiser, uns 7km até o shopping! Mas peraí, ele já viu terra sim, a caminho do clube de campo! Que aventura! Até buraco na pista tinha, dos quais desviei com maestria!

Mas tenho que confessar que ele já participou de resgate. O carro de um amigo ficou com agua até o teto na garagem subterranea do predio depois de uma chuva forte. Puxei com o meu bichinho, que diga-se de passagem nem guincho tem. Mas não fez feio não! Impressionou a todos os presentes. O carro do amigo... perda total, mas isso é outra história.

De vez em quando olho pra ele e penso: Caraca, como é imponente esse bicho. Mesmo assim penso as vezes em vende-lo e trocar por um veículo que me leve a sampa com mais conforto.

De qq forma, é isso, um grande abraço a todos! Ainda vão aos encontros de quinta no Ibira? Vou ver se passo por la um dia destes.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala Cassio... welcome back!
    O Ibira agora é as quartas...
    Também tem o Pacaembú nas quintas...
    Tu sumiu faz tempo, hein malandro?
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Oi Nero!

Pois é! Minha vida deu uma mudada, acabou a grana pra por no jipe... enfim, coisas.
    Mas me lembro com saudades do tempo que eu participava mais aqui do forum. Aprendi um monte.... e já esqueci quase tudo!
    To vendo que o Luiz Claduio foi promovido a moderador!!! Wow, parabéns meu caro! Como vai o Barão Vermelho?

Mudou o dia mas ainda tem aquele sanduba de frango bacana lá no Ibira?

Quem é vivo....

Fala seu Cassio tudo bele , quando vamos fazer a trilha do Urbanova , eu to sempre ai em São Jose na oficina do Marquinhos .

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem