Estou passando por aqui para dar um olá aos velhos amigos. Sumi do forum, é verdade, mas por uma causa justa: não queria sujar a reputação dos jipeiros do forum. Foi por puro respeito a imagem de vocês. Imagine, ter entre vocês um proprietario de Engesa que nunca viu trilha!

Verdade seja dita, o rinoceronte enfrenta aventuras semanais. Quase 2km até o supermercado, 5km até a lavanderia e, acredite se quiser, uns 7km até o shopping! Mas peraí, ele já viu terra sim, a caminho do clube de campo! Que aventura! Até buraco na pista tinha, dos quais desviei com maestria!
Mas tenho que confessar que ele já participou de resgate. O carro de um amigo ficou com agua até o teto na garagem subterranea do predio depois de uma chuva forte. Puxei com o meu bichinho, que diga-se de passagem nem guincho tem. Mas não fez feio não! Impressionou a todos os presentes. O carro do amigo... perda total, mas isso é outra história.
De vez em quando olho pra ele e penso: Caraca, como é imponente esse bicho. Mesmo assim penso as vezes em vende-lo e trocar por um veículo que me leve a sampa com mais conforto.
De qq forma, é isso, um grande abraço a todos! Ainda vão aos encontros de quinta no Ibira? Vou ver se passo por la um dia destes.