Gente estou realizando uma adaptação no meu Engesa, e estou precisando do esquema elétrico do painél do Fiesta, pois estou utilizando o conjunto de chave de setas/limpador e farois do Fiesta 97!!!!!!
Caso alguem tenha do Palio tambêm é legal, mas os conectores do conjunto é dificil de encontrar.....
Bombinha, eu já fiz uma adaptação semelhante no Niva (com o conjunto do Uno) e até tinha conseguido os esquemas do carro, mas não batiam. Então parti pro seguinte: com um medidor de continuidade, e vendo de que lado do conjunto sai cada parte do chicote (do lado da seta devem sair no mínimo 4 fios: um comum, um para a seta esquerda, ou pra direita e outro pro lampejo do farol alto, por exemplo). A primeira tarefa é encontrar o comum: coloque a chave de seta na posição esquerda e procure um par de fios que dê continuidade. Desligue e verifique se ainda há continuidade. Se não houver, você encontrou o par do pisca esquerdo. Ligue na posição direita e, com uma ponta do medidor em um dos fios que você encontrou da seta esquerda, procure nos outros fios o da posição da seta direita (é o que vai dar continuidade). Se não encontrar, repita com o outro fio da seta esquerda. Quando tiver continuidade, você terá três fios separados, um da seta direita, um comum da esquerda, e um comum, que dá continuidade nos dois. Repita o processo para as outras funções.
No final você terá o diagrama do bichão.