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Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de franzlana
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    14/05/2005
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    Angry Limpador Parabriza FIII




    Olá pessoal.
    É a 1ª vez que entro no Forum.
    Tenho um Fase III com capota de fibra e logo que comprei(2 anos atraz) troquei os braços do limpador (usei do MB608 identicos ao original) e também o motor do DEl Rey(é identico ao original). Porém este sitema original é uma M... que só limpa o lado direito do parabriza e por mais que eu regule ou ele agarra todo para a esquerda ou então ele deixa uns 25cm de vidro sem limpar à esquerda.
    Estou pensando em passar para cima do quadro do parabriza pois também a manutenção daquele sistema original é muito difícil. OBS. hoje já deu problema de novo. Ainda tem o problema de que com o capú aberto você não pode acionar o sistema que destroi a estria dos braços. Quem projetou aquilo tava de sacanagem.
    Peço dicas de quem já solucionou isto.
    Um abraço.
    Franz

  • #2
    Usuário Avatar de CAVESO
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    04/10/2005
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    Franz,

    Seja bem-vindo ao fórum.

    Sou de Muriaé-MG, tenho um fase II que está sendo refeito por completo (agora temeroso da hora em que for mexer nos limpadores, rs).

    Matozinhos fica próximo a Juiz de Fora?

    Bom saber que temos mais um conterrâneo engeseiro!

  • #3
    Usuário Avatar de Kim
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    17/10/2005
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    Caro franzlana!

    O mei FI veio faltando peças, comprei na Rota 4x4 e montei!

    Só que a saga só estava começando...

    quando em movimento(90-100km/h), ou os limpadores ultrapassavam o quadro do parabrisa para cima, enroscando na capota, ou ultrapassava a lateral esquerda, enroscando no quadro do parabrisa.

    Com muita, muita, mais muita paciência mesmo, fui arrumando, aumentei em 2mm os braços internos dos limpadores, diminui em 1mm o braço do motor.

    Agora o bicho é porreta, quando andando limpa toda a extenção do parabrisa que deve ser limpa pelas palhetas.

    Digo andando, pois se testar parado haverá uma diferença, pois aí não chega totalmente na parte de cima, onde é seu repouso.

    O limpador é na parte superior do quadro.

    Abraços e paciência.

    Kim.

  • #4
    Usuário Avatar de franzlana
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    Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    Franz,

    Seja bem-vindo ao fórum.

    Sou de Muriaé-MG, tenho um fase II que está sendo refeito por completo (agora temeroso da hora em que for mexer nos limpadores, rs).

    Matozinhos fica próximo a Juiz de Fora?

    Bom saber que temos mais um conterrâneo engeseiro!
    OK. Provavelmente vou modificar o sistema original.
    Matozinhos fica na Grande BH, próximo a Confins.
    Abraços.

  • #5
    Usuário Avatar de gnecchi
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    Engesa Fase III

    Franzlana,

    Tb tenho um Fase III e o meus limpadores de para-brisa funcionam perfeitamente, já tive problema com a mola que fica embutida para compensar o final de curso quando o capô está aberto..... fiz uma gambi e resolvi.

    Fora isso está funcionando normalmente e a amplitude dos movimentos dos braços limpa todo o vidro do para-brisa. Não que nem ver o hora que der problema de vez, pois realmente o local que está instalado é coisa de louco.

    Coloque fotos do seu Fase III para que possamos conhecer a sua viatura, afinal são poucos exemplares !!!!


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #6
    Usuário Avatar de franzlana
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    Me explica este lance da mola que no meu não tinha mola nenhuma. Vou postar umas fotos. Na verdade tenho três Jeeps. O FIII, um CJ5 79 4 cilindros capota de Aço e um CJ5 65, 6 cilindros todo restaurado e original.
    Abraço.

  • #7
    Usuário Avatar de gnecchi
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    Citação Postado originalmente por franzlana Ver Post
    Me explica este lance da mola que no meu não tinha mola nenhuma. Vou postar umas fotos. Na verdade tenho três Jeeps. O FIII, um CJ5 79 4 cilindros capota de Aço e um CJ5 65, 6 cilindros todo restaurado e original.
    Abraço.
    franzlana,

    essa mola não é visível, pois fica dentro do tubo articulado.... que funciona como uma vara telescópica !!!

    isso já foi bastante discutido aqui no fórum... veja no link:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=LIMPADOR+FASE


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