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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 21 de 21
  • #13

  • #14
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    ah tah então é igual um bloqueio 100% por engrenagens de qualidade ... (afinal só os enfreno da vida travam de dão trancos) pois no final das contas o desarme em curvas se da pelo avanço da roda de fora ... em ambos os casos ... então basicamente o que muda é se é com ou sem estalos na curva e se com roletes ou e acoplamento por engrenagens
    outra duvida os LSD gastam discos , e os roletes tem desgaste ??? tem uma vista explodida dele ?
    []'s
    Não é bem assim, já que o Kasier não interfere em nada na direção mesmo com ele na frente de um 4x4 permanente. Assim ele seria o único bloqueio 100% automatico indicado para uso na frente.
    E atrás como voce falou fica com o beneficio de sem estalos (ou trancos), barulho ou mesmo de mudar a dirigibilidade em uso normal.
    Não os roletes não tem desgaste, tanto que a Kaiser da uma garantia acho que única no mercado; 1 ano de garantia sem limite de kilometragem e sem restrição a preparação do veiculo.
    Vista explodida em anexo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -kaiser-pe_a_inteira-baixa.jpg  

  • #15
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Não é bem assim, já que o Kasier não interfere em nada na direção mesmo com ele na frente de um 4x4 permanente. Assim ele seria o único bloqueio 100% automatico indicado para uso na frente.
    E atrás como voce falou fica com o beneficio de sem estalos (ou trancos), barulho ou mesmo de mudar a dirigibilidade em uso normal.
    Não os roletes não tem desgaste, tanto que a Kaiser da uma garantia acho que única no mercado; 1 ano de garantia sem limite de kilometragem e sem restrição a preparação do veiculo.
    Vista explodida em anexo.
    o que impede de se usar um lockright que como vc mesmo disse é mais civilizado na frente ??? pq o mesmo problema (se é que ha ) não ocorre com o kaiser ??
    insisto que estalos e trancos são coisas diferentes .. um bom bloqueio estala mas a roda mais rapida gira livremente para frente não atrapalahndo em nada a dirigibilidade como vc mesmo esplicou-nos sobre o lockright , o unico porém seriam estalos ... e lembro que os trancos somente bloqueios mal ajustados ou mal confeccionados devem produzir pois não "desarmam" com suavidade ou nem mesmo desarmam como ja relatado sobre um outro de substituição que saiu do mercado .
    o sistema não lembra o das roda livre automaticas ? não corre o risco dos roletes "escorregarem"?? ou eles se travam como dentes ???
    []'s

  • #16
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    elmer a imagem não abre ... e pelo endereço (http://www.nekarth.com.br/fotos/KAISER-EXPLODIDA.jpg) era no site dees e triraram por isso nãoabre
    []`s

  • #17
    Os bloqueios ENSIMEC tem garantia de 1 ano contra qualquer tipo de defeito, sem limitação de pneus e preparação. Os casos de mal uso durante a vigência, ou que provocaram defeito depois de vencido o prazo, foram consertados sem ônus para os clientes, que foram alertados do mal uso.

    O único defeito constatdo por mal uso foi a quebra da cabeça do parafusos alen, por uso de tampão do diferencial muito comprido, cisalhando os parafusos. Após a troca, os bloqueios funcionaram sem mais problemas.

    Até hoje, nenhum cliente da ENSIMEC que tenha tido defeito com seus produtos deicou de tê-los resolvidos a contento.

    [']s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #18
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    o que impede de se usar um lockright que como vc mesmo disse é mais civilizado na frente ???
    O lockright é um dos bloqueios mais civilizados, mas para uso no eixo traseiro. Nunca falei o mesmo para o eixo dianteiro, ao contrario, não recomendo para uso na frente, assim como o fabricante também não.
    O fato dele ser bem civilizado não significa que ele é como o Kaiser que é totalmente civilizado.
    Claro que não é proibido usar o lockright na frente, mas não é indicado para a grande maioria. Normalmente só para quem faz uso basicamente off-road do jipe.
    O uso do Lockright na frente vai afetar a dirigibilidade sim, enquanto o Kaiser não. Em veiculos como uma Defender que é 4x4 de tempo integral não deveira usar o lockright nunca na frente, mas pode usar o Kaiser tranquilamente (nem vai saber que ele esta lá no asfalto).
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    pq o mesmo problema (se é que ha ) não ocorre com o kaiser ??
    insisto que estalos e trancos são coisas diferentes .. um bom bloqueio estala mas a roda mais rapida gira livremente para frente não atrapalahndo em nada a dirigibilidade como vc mesmo esplicou-nos sobre o lockright
    Essa explicação é do Kaiser, voce provavelmente esta confundindo as explicações.
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    , o unico porém seriam estalos ... e lembro que os trancos somente bloqueios mal ajustados ou mal confeccionados devem produzir pois não "desarmam" com suavidade ou nem mesmo desarmam como ja relatado sobre um outro de substituição que saiu do mercado .
    Negativo, a suavidade de um Lock Right depende diretamente das forças envolvidas no momento que ele vai desbloquear ou bloquear, já que ele como os outros é baseado em forças quando o Kaiser é em movimento.
    Ai em bloqueios como o lock right voce pode ter a tendendia da direção ser forçada a ficar reta até o momento que ele desbloqueia.
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    o sistema não lembra o das roda livre automaticas ? não corre o risco dos roletes "escorregarem"?? ou eles se travam como dentes ???
    []'s
    Não endenti o que quis dizer como "escorregarem", pode dar um exemplo?

  • #19
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Não endenti o que quis dizer como "escorregarem", pode dar um exemplo?
    Wallace todos bloqueios automaticos deixam a roda mais rapida ultrapassar em qqer situação pois se ela estiver mais rapida que a outra eliminaria o torque no pião afinal seesta bloqueado e uma vai mais rapido tenta trazer a outra ai ambas tentam trazer a coroa e com isso o bloqueio desarma (isso em fração de segundos , se for um bom bloqueio )


    sobre escorregar o que me refiro é se não tem nenhum dente ou resalto p/ travar como em uma engrenagem , e esses dentes se forem ruins podem quebrar em boqueios por engrenagem ruins .., mas no caso do de roletes ... pergunto num jeep com torque (num to falando de land com motorzinho ) e pneu grande (35 em diante como os outros provaram resistir ) não corre o risco do torque aplicado vencer o atrito dos roletes com a parede ???? ou mesmo atropelar os rolétes e moer tudo la dentro ... tipo o que ocasionava as RL automaticas explodir a caracaça
    []s

  • #20
    Usuário Avatar de Bruno-Coyote
    Entrada
    29/01/2007
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    Agradecimentos: 0

    Smile

    conheço varios q tem ensimec i nunca deu pau

    agora tem um pessoal do grupo q instalou a cabo

    até agora ta indo bem.

  • #21
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    sobre escorregar o que me refiro é se não tem nenhum dente ou resalto p/ travar como em uma engrenagem , e esses dentes se forem ruins podem quebrar em boqueios por engrenagem ruins .., mas no caso do de roletes ... pergunto num jeep com torque (num to falando de land com motorzinho ) e pneu grande (35 em diante como os outros provaram resistir ) não corre o risco do torque aplicado vencer o atrito dos roletes com a parede ???? ou mesmo atropelar os rolétes e moer tudo la dentro ... tipo o que ocasionava as RL automaticas explodir a caracaça
    []s
    O caso de explodir a carcaça da roda livre é certamente é por culpa de carcaça fraca, tanto que modelos mais fortes não tem esse problema
    No caso do Bloqueio a "carcaça" ali tem é muito forte.
    No mais a Kaiser já faz muitos testes que comprovam a resistencia e a durabilidade. E vai ter um jipe de RC usando os Bloqueios Kaiser para provar em situações radicais.

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