Olá amigos,
Estou ajudando um amigo que está reformando uma Camper, e agora estamos no acabamento, e gostaríamos de saber qual calha e motor dos vidros poderíamos usar nela. Esta Camper renasceu das cinzas, estava abandonada em um ferro-velho no Juazeiro do Norte-CE.
Grande Roberto...então vamos melhorar essa beleza....
Na minha CAMPER(sempre maiúsculo, rssss ), as calhas são uma adaptação do fiat uno duas portas(ela fico só um pouquinho torta, mas nada perceptível), e no motor da máquina eu usei as do santana ou gol, porém se vc achar as da D20 é melhor....e qual quer outra duvida estamos aki.
certo Wilson, o motor do Monza t/b serve, e as calhas são do Kadett, o que e igual a do Uno, são as borrachas por onde o vidro desliza. Não lembro o nome correto.
Troquei isso ontem, gastando em tudo um total de R$56,00.
Beleza Rodrigo, desculpa a minha falha , eu entendi "calha" aquela peça que proteja a parte externa da chuva(de plástico) , e não por onde corre o vidro , por isso eu indiquei a do uno....falha minha , rsssss.
Wilson e Rodrigo, com o uso desses motores de VE de outros veículos, tira-se o sistema original de cabos e roldanas ou fica tudo igual, colocando apenas o motor no mecanismo ? Queria trocar toda aquela traquitana de cabos e roldanas por algo mais simples ...