x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Alemão/ F II
    Fala All.
    No meu Engesa F II veio um esguicho no centro do capo , mas muito fraquinho , estava todo ressecado e velho , portanto acho que seria este original como foi dito .
    A minha solução que encontrei foi instalar o brucutu do Fiat Tipo que fazem um par e com 2 jatos cada um . Fechei aquele buraco central do capo e furei outros 2 quase na mesma direção dos limpadores . Quanto ao resevatório comprei um novo com motor e tudo mais ...hehehehe, sem barro nos zóio....
    A maioria dos carros hoje em dia parece que usam um par. Deve ser mais eficiente mesmo.

Mas eu não queria ter que fazer mais furos no capo então talvez use mesmo o que já existe.
    Este furo aí da foto tem 1,6 cm de diametro e era usado pelo antigo dono para a antena do PX.
    Minha dúvida é se ele não está muito afastado. Alguém tem ideia qual deveria ser a distancia ideal para coloação do brucutu?
    Se esse furo não servir então vou usar mesmo a ideia do nosso amigo Ronaldo Alemão!
    E os dois Engesas vão ficar cada vez mais parecendo irmãos gemeos!

Valeu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -furo_175.jpg  

Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Agradecimentos: 0
    Cassio

A distância entre o centro do furo até o final do capô, entre a entrada de ar e o início do parabrisa, é 27 centímetros.
    Confira o desenho.

[] 's

Flávio
    Imagens Anexas -t_furo2.jpg 
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

Flavio,

Na realidade no meu caso sao 27 cm do furo até a borracha do para-brisa e não como vc editou na foto. Até o fim da entrada de ar dá alguns cm a menos. Não sei se isso vai afetar alguma coisa, acho que deve ser possivel regular o angulo do jato na hora de instalar....

-----

Cassio,

Acho que o furo original foi alargado para a instalação da antena, e com isso o buraco foi mais para próximo do para brisa...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário
    Entrada
    03/02/2004
    Seguem as fotos da adpatacao do brucutu do Uno, basta cortar com uma pequena faca nas linhas amarelas, incidadas na segunda foto.
    O furo original (ao menos na minha viatura) tem cerca de 1 cm de diametro, o que foi perfeito para adaptar a peca.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -brucutu03_207.jpg   -brucutu02_131.jpg   -brucutu01_174.jpg  

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Luir,

Esse brucutu já está instalado no Engesa?
    Ele sozinho no centro consegue dar conta do pára-brisa inteiro ou o ideal seria instalar um par (um em cada lado do capô)?

[]'s...

Usuário
    Entrada
    03/02/2004
    Sim, ja instalado ao centro. Fica bom, da pra pegar bem os dois lados, mas se fosse repintar o capo, botaria um em cada lado pra ficar perfeito.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem