x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44

Exclamation Ipva 2007 Do Engesa.

Srs por acaso alguém já consultou a tabela do IPVA p/ 2007 ?

Espero que a tabela que consultei esteja errada, pois de $ 81 neste ano foi para $ 362 em 2007 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Smile Ipva 2007

Olá Paulo, acho que vc deve ter alguma coisa errada, salvo engano veículos

com mais de 20 anos não pagam IPVA. O meu completou 20 ano passado,

devo estar livre do IPVA a partir de agora.

Boa Sorte...

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Paulo, como disse o Toninho acima de 20 anos aqui em São Paulo só paga seguro obrigatório e algumas taxas, que ano é seu engesa.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Pra galera que ainda não escapou do maldito IPVA ... DANÇAMOS .... SE FU...

Os caras colocaram os preços na nossa vtr ... até ano passado era considerado como OUTROS ... e utilitário ... agora pela tabela , eles puseram o preço aproximado ... cambada de FDP ...
    Acho que não existe nenhuma tabela de IPVA tão puxada como a de SP ... Aqui é pedágio mais caro ... , IPVA mais caro ... , custo de vida mais alto ... mais violência ... mesmo assim ninguém sai daqui ... rsrs ...

[]s ...

Usuário Avatar de Angelo T. P.
    Entrada
    27/05/2003
    Local
    Bebedouro/SP
    Realmente os preços subiram!
    Chutaram o pau da barraca!
    Por sorte meu Engesa é 86, e graças a Deus escapei do assalto!
    Abraços!
    Angelo T. P.
    Engesa AVALANCHE TDi 86

Meu Engesa é 87, ainda tenho mais um para pagar antes da isenção e pelo visto vai ser de esfolar ...

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

Ipva

Companheiros ainda bem onde moro carro com 15 anos nao paga mais ipva,so seguro,e licenciamento,aqui em Rondonia e 15 anos,Boa Vista me falaram que com 10 anos.No estado do Acre o valor do ipva e de 2% sobre o valor do veiculo.Um abraço a todos que ainda continuam pagando ipva para o governo.

Usuário Avatar de Pedro
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Talking

Ahhhh...como é bom não pagar IPVA...
    Não paguei ano passado, não pago este ano!!
    1985 abraços!!

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Caroa amigos!

O meu engesa é 87, acho que ano que vem tô livre de alimentar políticos corruptos, pois não vejo retorno algum dos impostos, a única coisa que vejo é cueca cheia, mala cheia, aumento de 90% nos salários dos vaga#*#*...

Este ano que passou, paguei R$ 418,00 que assalto

No mais agora é só esperar...

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de Cabelo F1
    Entrada
    17/05/2005
    Local
    Diadema/SP
    Agradecimentos: 2

Angry Ipva - 2007 (r$ ???)

Caros nobres colegas Engeseiros de São Paulo. !! IPVA 2007 (O Governo esta nos roubando na cara larga!!!)

Veja bem, tenho uma Engesa 1987 Diesel que por ironia do destino terei que pagar IPVA este ano, ate ai tudo bem, mas quando recebi o boleto do IPVA em casa quase cai de costa, quando me deparei com o valor a ser pago, REVOLTANTE a maneira com que eles acharam este valor, tentei entrar em contato com na area resposavel IPVA no DETRAN e nada de ser atendido, me senti um Zero a esquerda neste pais de IMPOSTOS.
    Assim gostaria informar ao nobres colegas que tive um aumento de +/-346% ou seja (3,5x) sobre o valor do ano passado.
    DUVIDA!!!
    Paguei no ano passado o valor de +/- R$ 187,00 para pagamento unico a vista.
    Este ano o valor é de +/- R$ 648,00 para pagamento unico a vista (que merda!!!)
    Estou mais uma vez puto com este governo que so vem a nós e nosso reino porra nenhuma.

Assim sendo peço ajuda aos colegas para verificar se os preços do IPVA das viaturas igual ou proxima do ao meu tanto deste ano e a do ano passado para eu ter uma base.

Cabelo f1 de São Paulo
    Engesa 1987 Diesel
    Valor do IPVA 2006 +/- R$ 187,00
    Valor do IPVA 2007 +/- R$ 648,00

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Pois é Cabelo, é o tal "choque de gestão" dos tucanos, talqual acontece em Minas: eles cortam todos os custos - nos deixando sem saúde, educação e cultura e etc - e aumentam os impostos para pagar as propagandas e mordomias (no nosso caso as viagens semanais de nosso governador playboy e cocaínamo ao Leblon).

Quem quiser saber mais sobre o que este cidadão fez com a saúde em Minas é só perguntar...

Angry Ipva 2007

Olá pessoal.

Nem da pra dizer feliz 2007, cheguei de viagem e minha vizinha, que ficou responsavel em olhar minha residência, me entregou um calhamaço de correspondencia que o carteiro ao longo da semana havia entregue.
    Mais da metade é imposto IPTU, IPVA e etc.. Quando abri o IPVA do ENGESA, quase cai de costas. De $104,68 em 2006, para $ 468,82 em 2007, é de foder a biela.
    E o pior é que o bichinho nem esta andando ainda. E lá se vai o dinheiro do radiador, do estribo, a reforma do carburador..................

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem