Pra galera que ainda não escapou do maldito IPVA ... DANÇAMOS .... SE FU...
Os caras colocaram os preços na nossa vtr ... até ano passado era considerado como OUTROS ... e utilitário ... agora pela tabela , eles puseram o preço aproximado ... cambada de FDP ...
Acho que não existe nenhuma tabela de IPVA tão puxada como a de SP ... Aqui é pedágio mais caro ... , IPVA mais caro ... , custo de vida mais alto ... mais violência ... mesmo assim ninguém sai daqui ... rsrs ...
Companheiros ainda bem onde moro carro com 15 anos nao paga mais ipva,so seguro,e licenciamento,aqui em Rondonia e 15 anos,Boa Vista me falaram que com 10 anos.No estado do Acre o valor do ipva e de 2% sobre o valor do veiculo.Um abraço a todos que ainda continuam pagando ipva para o governo.
O meu engesa é 87, acho que ano que vem tô livre de alimentar políticos corruptos, pois não vejo retorno algum dos impostos, a única coisa que vejo é cueca cheia, mala cheia, aumento de 90% nos salários dos vaga#*#*...
Caros nobres colegas Engeseiros de São Paulo. !! IPVA 2007 (O Governo esta nos roubando na cara larga!!!)
Veja bem, tenho uma Engesa 1987 Diesel que por ironia do destino terei que pagar IPVA este ano, ate ai tudo bem, mas quando recebi o boleto do IPVA em casa quase cai de costa, quando me deparei com o valor a ser pago, REVOLTANTE a maneira com que eles acharam este valor, tentei entrar em contato com na area resposavel IPVA no DETRAN e nada de ser atendido, me senti um Zero a esquerda neste pais de IMPOSTOS.
Assim gostaria informar ao nobres colegas que tive um aumento de +/-346% ou seja (3,5x) sobre o valor do ano passado.
DUVIDA!!!
Paguei no ano passado o valor de +/- R$ 187,00 para pagamento unico a vista.
Este ano o valor é de +/- R$ 648,00 para pagamento unico a vista (que merda!!!)
Estou mais uma vez puto com este governo que so vem a nós e nosso reino porra nenhuma.
Assim sendo peço ajuda aos colegas para verificar se os preços do IPVA das viaturas igual ou proxima do ao meu tanto deste ano e a do ano passado para eu ter uma base.
Cabelo f1 de São Paulo
Engesa 1987 Diesel
Valor do IPVA 2006 +/- R$ 187,00
Valor do IPVA 2007 +/- R$ 648,00
Pois é Cabelo, é o tal "choque de gestão" dos tucanos, talqual acontece em Minas: eles cortam todos os custos - nos deixando sem saúde, educação e cultura e etc - e aumentam os impostos para pagar as propagandas e mordomias (no nosso caso as viagens semanais de nosso governador playboy e cocaínamo ao Leblon).
Quem quiser saber mais sobre o que este cidadão fez com a saúde em Minas é só perguntar...
Nem da pra dizer feliz 2007, cheguei de viagem e minha vizinha, que ficou responsavel em olhar minha residência, me entregou um calhamaço de correspondencia que o carteiro ao longo da semana havia entregue.
Mais da metade é imposto IPTU, IPVA e etc.. Quando abri o IPVA do ENGESA, quase cai de costas. De $104,68 em 2006, para $ 468,82 em 2007, é de foder a biela.
E o pior é que o bichinho nem esta andando ainda. E lá se vai o dinheiro do radiador, do estribo, a reforma do carburador..................