x
Convex Datacenter
Página 29 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 1920212223242526272829
Resultados 337 a 348 de 348
  • #337
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2



    Putz que párius!!! Ficou perfeito! Caraio! É como se fosse a foto mesmo, já pintado. Vou imprimir essas imagens e levar lá, falar pro cara que tem que ficar desse jeito. Jisuis, quando esse jipe tiver pronto, vai ser referência no Brasil. Imagina, vai ser tipo a Sheila Carvalho: capa de revista 2x! Ha, ha, ha, ha! Cara, agora mudei totalmente minha visão. É pintar, fazer o painel beleza, colocar o revestimento da capota, encarpetar o assoalho e colocar um calço de suspensão. Sai da frente motorista lento, senão eu passo por cima!!!

  • #338
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandoPedro Ver Post
    Fala aí Zé, blz?
    Mais uma vez, vc fez um ótimo trabalho na imagem de simulação do camuflado.Vc já pensou em se profissionalizar nisso? Rsss...!!!!

    Abs.
    Opa!!!!!!!!

    Antes de se profissionalizar, favor fazer o meu projeto.....

  • #339
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Pelo visto o Guilherme já se profissionalizou....

    PQP!!!!!! Ficou ducaraleo!!!!!!!

  • #340
    Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Fala aí Zé, blz?
    Com certeza vou separar umas fotos pra você fazer esse projeto, vai ficar show.
    Abs.

  • #341
    o pessoal, valeu pelas palavras de apoio kkkk.... mas eu antes de cobrar ainda faco os projetos de vcs na faixa kkkkkkkkkkkk....

    po, eu dei uma reestilizada (uia to ficando profi mesmo e fresco) nos desenhos do jipao do rodrigo e.... bem... vai fica bacana e facil pra ele se orientar na hora da pintura.

    Vou postar mais tarde pq o pc ta com paus! e muitos paus de ordem grande! UI!

  • #342
    Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Zé... vou aproveitar que você ainda não está cobrando o trampo e vou te mandar umas fotos do Falcão.

    Essas são as únicas fotos que eu tenho dele limpo... rsss.Quando vc tiver um tempinho, manda bala!!!

    Valeu.

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa - O sonho do primeiro carro.-dsc01140a.jpg   Engesa - O sonho do primeiro carro.-dsc01136a.jpg   Engesa - O sonho do primeiro carro.-dsc01132a.jpg  

  • #343
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    E aê meu povo. Como vão? Tô sumido porque tem tanta coisa me enchendo o tempo que nem tempo pra postar não tenho. A situação é a seguinte: as canaletas da porta que seguram os vidros estão imprestáveis. Não dá pra recuperar. E não sei se é de algum carro. Alguém sabe? Ou terei que fazer? A capota é da Envemo. Se alguém puder dar uma luz, agradeço.

  • #344
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    O pessoal anda sumido, o que é?

  • #345
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Olá pessoal, boa noite. Ando meio sumido mas... Circunstâncias da vida me obrigaram a me afastar um pouco. Alguém se lembra desse tópico? Bem, como dizia John (o Lennon), 'o sonho acabou'. Quer dizer... Ao menos vou adiá-lo. Quem acompanhou o tópico sabe da história. Quem entrou depois e nunca viu, um resumo: comprei esse Engesa no meio do ano passado (2008), depois de juntar uma grana e ver o futuro com boas perspectivas. Comprei obviamente precisando de reforma na parte estética. Fiz a revisão mecânica. Precisou trocar apenas 3 rolamentos do câmbio (Clark). O motor estava ótimo. Tem também um probleminha em 1 engrenagem da T-Case, mas como só acha na ROTA e raramente se liga a tração, o mecânico fez um desgaste pra deixar a engrenagem mais homogênea e falou que funcionaria normal, mas não com 100% de eficiência. Fiz toda a lanternagem e pintei conforme estão nas fotos abaixo:

    Engesa - O sonho do primeiro carro.-dc060904001.jpg Engesa - O sonho do primeiro carro.-dc060904002.jpg Engesa - O sonho do primeiro carro.-dc060904003.jpg Engesa - O sonho do primeiro carro.-dc060904004.jpg

    Há coisas a se fazer:

    1) Colocar os vidros. Fiz o orçamento. Os vidros todos novos, com canaletas novas, borrachas novas, fica em R$ 1100,00. O serviço é feito por um cara indicado pelo dono da melhor oficina de jipes de Goiânia.
    2) Arrumar o forro das portas. A capota é de fibra. Os forros também são. É só dar uma lixada, pintar... Ou então levar em um empresa que faz restauração. A estrutura está perfeita.
    3) Arrumar o painel. O painel está com estrutura perfeita, nada quebrado. Comprei 8 relógios de 52mm para fazer um modelo exclusivo. Falta apenas o velocímetro e conta-giros.
    4) Fazer forração interna. Por dentro está ok, mas falta colocar o forro, que ficará da forma que a pessoa achar ideal.
    5) Fazer um acabamento na tampa traseira. Está ok, mas tem uma parte pequena (do tamanho de um punho fechado) que não ficou muito bom, é só retocar (lixar e pintar).
    6) Trocar o cardã traseiro, está com uma pequena folga.
    7) Colocar o limpador de parabrisa.

    O chassi foi jateado e pintado de preto. O motor também foi pintado de preto. Está com filtro de ar, filtros de óleo e óleo de câmbio e motor novos. O mecânico que trocou as engrenagens disse que os diferenciais estão ok.

    Pode-se dizer que esse Engesa é único, pois foi alongado o chassi e lataria. Coloquei bancos do Honda FIT, os 4 individuais. Além dos 4 ocupantes, sobra espaço atrás pra colocar bagagem. Podem ver pelas fotos que possui entrada de ar no teto. Possuo também 4 cintos de 4 pontos novos (só tirei um da caixa pra ver como era).

    Comprei em BH, sou de Goiânia. Muita gente aqui disse que quando comprou, se não foi no guincho, foi com muita dificuldade rodando pra casa. Apesar da parte estética não estar das melhores, vim rodando sem problemas, na velocidade de cruzeiro (90, 100 km/h, segundo a medição do GPS que levei comigo).

    Realizei um sonho quando adquiri esse carro, mas algumas tristes circunstâncias familiares infelizmente me fará adiá-lo. Estou pedindo 35mil. Posso também trocar por um carro de valor equivalente. Vou postar também no tópico de VENDAS. Caso tenham interesse, podem postar aqui, por MP ou por e-mail (sinalbrasil@gmail.com). Se quiserem fotos adicionais, é só pedir de onde gostariam (parte do carro) que tiro e posto. Obrigado a todos.

  • #346
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    aqui vão ideias de camuflagem, a do osorio é a mais doida na minha opinião.Pode-se tirar moldes de camuflagem das roupas militares e do am1 abhrans tanque que poucos sao camuflados deserto, cor areia/bege com uma camuflagem maravilhosa, que vai na roupa dos soldados, da primeira guerra do golfo, essa da pra fazer adesivando.

    abraço,

    Fernando Dartagnan_bh
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa - O sonho do primeiro carro.-10-2005.jpg   Engesa - O sonho do primeiro carro.-11_15.jpg   Engesa - O sonho do primeiro carro.-blindado.jpg   Engesa - O sonho do primeiro carro.-topm054.jpg  

  • #347
    Eu Nem Vou Falar Nada Rodrigo!!!! Vc Ja Sabe O Q Eu Faria Se Estivesse Ae! Mizeraver!

  • #348
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2

    Angry

    Povo, mandei pra terminar a reforma e apareceu uma viatura do batalhão de choque encrespando por causa da camuflagem, mesmo o padrão não tendo basicamente NADA a ver com o deles. Disseram pra eu providenciar algo no DETRAN daqui. E perguntei antes de pintar, no despachance, se teria problema. Me garantiu que não. Alguém tem uma luz? Será que vou ter que ficar perdendo tempo no DETRAN por causa de PM pancada?! Putz...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade