x
Convex Datacenter
Página 23 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 1314151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 348
  • #265
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2



    Realmente amigo, se conselho fosse bom, se vendia... Mas ainda bem que por aqui dão bons conselhos de graça...

    O jeito vai ser levar no torneiro e mandar furar... Será que isso aceita tinta?

  • #266
    Sem crise nenhuma quanto a tinta mas como o pessoal jah te falou acho que ficaria bom com uma tinta eletrostática, pois sua resistencia a impactos é maior...

  • #267
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Sim, mas eletrostática, aí que teria que desmontar tudo mesmo, não teria?

  • #268
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    GRANDE AMIGO KIM

    Realmente vc tem razão na pintura do chassi , só que para fazer é meio complicado por ísto sugeri daquela forma , pq das tintas comuns o wash primer e o preto vinílico são as que tem maior poder de agarre , não ?

    Na verdade vc não esta me contrariando , vc esta esclarecendo o que é de melhor para o chassi .

    A pintura de fábrica como é eletrostática é muito difícil de tirar , no meu caso como não tirei a carroceria , o LAMBÃO DO PINTOR , lixou +- o chassi e só deu preto chassi e esta até hoje sem um ponto de cupim de ferro .

    ÊTA ENGESA BÃO SÔ .
    ABRAÇÃO .

  • #269
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Doc, se pra você funcionou na lambança, o meu não ficará muito atrás. O que importa é a ferrugem não atacar.

  • #270
    rodriguera....

    cade as novidades da viatura rapaz????

  • #271
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Tinha me esquecido do Lindo Engesa... E lendo estas tantas pgs pude ver como vcs, seus donos são fiéis à esse bravo carro... Legal mesmo!

    Mas fiquei com uma dúvida que peço a dica dos amigos: O JPX e/ou o FEROZA teem alguma ligação com o Engesa?

    Caso não, de onde surgiram estes dois modelos?

    Outra dúvida: Como é uma viagem no Engesa, seja capota de lona ou de fibra?
    (a muitos anos tive um Gurgel x12 de lona, e na Dutra, indo do Rio para Guará, em especial nas descidas de Resende, quando as carretas me ultrapassavam... Bem, era muito mais seguro pra mim estar quase no acostamento porque... Vixe! Balançava tudo.


    Abraços amigos!

  • #272
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CARO PARATY

    O JPX e o FEROZA , não tem nada a haver com o ENGESA/CAMPER .

    O JPX é que tem alguma coisa em comum , foi montado/fabricado pelo EIKE BATISTA , mas não vingou basicamente por causa do motor , mas é um ótimo jipe 4x4 , a suspensão é o seu ponto forte .

    O meu ENGESA é a díesel , dir. hidr. , ar cond , feio a disco nas 4 rodas , capota de fibra , trabalho , viajo , faço trilhas , devo ir a USHUAIA com ele só 15.000 km , DEU PRA SENTIR o que é um ENGESA ?

    É mais macio do qquer carro 1.0 e que minha HILUX SW4 , é mole ?

    Estou começando a achar que vc esta começando a gostar do BICHÃO .

    SUGESTÃO : Encontre um amigo que tenha um , se não tiver , qdo encontrar com um na rua , fala com o dono e pede para dar um volta , TODO DONO DE ENGESA/CAMPER são pessoas boas e atenciosas , se vc andar , VAI GAMAR .

    ABRAÇÃO

  • #273
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Fora que ele parece um tanque de guerra quando tá andando, visto de frente. Cara, eu nunca tinha reparado. Um dia meu pai pegou pra dar uma volta e quando tava chegando e eu vi, foi a primeira coisa que me passou pela cabeça.

  • #274
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Pô Zé Guilherme, hoje fui lá a tarde e plantei, só saí no finalzinho do dia, já tava começando a anoitecer. O cara que tava arrumando ele... Foi mandado embora! Eu mereço? Também, só chegava lá mamado, o cara falou que não dava pra aguentar. Enfim, tem um carinha lá, já lixou tudo (com água), agora falta soldar o buraco do snorkel (é, vou tampar, até consegui uma grana pra comprar um melhor), bater o primer, jogar removedor dentro (cara, tá umas lascas estranhas de um produto lá), limpar e pintar. Aaaaaaaí, falta a capota, capô, chassi, portas... Esqueci de algo?

  • #275
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Puta que pariu!!! O Zé Guilherme me passou A Idéia! Nossa, mudei de idéia na hora. Quer dizer, agora estou seriamente tentado em pintar camuflado. Como opções, tenho as seguintes:

    Camuflado Urbano:
    http://www.areamilitar.net/DIRECTORI...az2975_005.jpg

    Camuflado Deserto:
    http://khia0486.files.wordpress.com/...ouflagecar.jpg

    Camuflado Selva:
    http://www.ukemergency.co.uk/police/dscd0429.jpg

    Minha opção é o camuflado urbano. Caraio, ficou muito top. Também né, olha a estatura do carro... Mas enfim... Será que dá problema andar com carro com cores utilizadas pelas forças armadas/policiais?
    4X4 Brasil

  • #276
    cara,, se for mudar, vai de urbano, apesar q este segundo o chocolate chips do exercito americano na epoca da guerra dogolfo eh show viu.... sempre gostei, tenho ate uma calca aqui....q troquei com um soldado americano q fez curso no meu batalhao quando servia... acho show.

    muitas ideias em???? vou tentar fazer uma imagem pra vc ver ok?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade