x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 348

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Angelo:

Realmente, deixar de andar na terra não vou, pois prefiro pistas de chão do que asfalto. Mas digamos que sou adepto do 'rally', pistas de terra sem grandes depressões, velocidades mais altas. Já vi alguns vídeos de trilha e... Caramba, sem condissões. Aquilo ali é pra quem tem grana sobrando. Neguinho entrava com tudo no meio de um buraco cheio de lama e ficava encalhado, com o parachoque dianteiro encostado no pneu.

Kim:

Bem cara, digamos que de mecânica eu não entenda muita coisa (pra não dizer muuuuuuuito pouco), mas de eletrônica e a parte visual do carro sim. Trabalho com plotagem e antes mesmo de começar a juntar a grana já estava pensando no que ia colocar de adesivo pra personalizar o bixo. Além disso, vou fazer um painel ao meu gosto, utilizando LEDs, interruptores de instrumentos, fundos diferentes para os manômetros e tal. Vamos ver o que vai dar né...

Outra dúvida: além da dúvida do motor que ainda não responderam, existe capota de fibra pro FII? Há como transformar um FI em FII? O que costuma ser feito?

R-MENDES

O motor ideal seria o MWM 2.8 TURBO COM INTERCOOLER das S-10 , FRONTIER E TROLLER , e não das F-1000 , pode tb usar o Q-20B OU O MAXION S4T , que são mais pesados e muito confiáveis .

Existe sim capota de fibra para o F-2 , e tb pode transformar um F-1 em F-2 , mas o custo não compensa , é melhor vc comprar o F-2 direto , pois vc não comprou nenhum ainda não é ?

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    "... Só vai ser complicado a disputa com a patroa, que quase sempre dispara:

"Vai mexer de novo?";
    "Tem mais tempo pro Jipe do que para mim!";
    "Vai mexer de novo?";
    "Temos que ir de Jipe?";
    "Vai mexer de novo?";
    "É para ele tem R$R$R$, e eu?";
    "Vai mexer de novo?"..."
    Fala KIM, está aí mais um bom motivo para você negociar o Big White, de preferência comigo, é claro.

Olha só as vantagens: além de passar a dispensar a atenção requerida pela "patroa" você poderá ainda comprar um "Cross-Foca" ou talvez um Idea Adventure, que por sinal são muito confortáveis, silenciosos, econômicos, macios .... nada a ver com o brucutu do Engesa.

Pensa bem a proposta está valendo, falou???

KIM, olha aí as opções "off-road" disponíveis no mercado que serão sucesso garantido em sua garagem:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa - O sonho do primeiro carro.-car_photo_19287_7.jpg   Engesa - O sonho do primeiro carro.-z1.jpg   Engesa - O sonho do primeiro carro.-10858.jpg  
    Engesa - O sonho do primeiro carro. Imagens Anexas Engesa - O sonho do primeiro carro.-i100906_02.jpg 

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Caro Dieselboy!

A felicidade mora na garagem que tem um Engesa!

Não me deixe triste, pedindo que venda o meu sonho.

Comparando ao nosso governante que soltou a seguinte pérola da "perguntadora" - é invendível! (no momento)

Quanto aos novos of-roads, agora já estou com uma melecasport (eita carro bebum, não consigo acompanha-lo na cachaça).

Aparece no Rogério pra sapear. Help car. (Amigo de jipeiro é mecânico)

Abraços.

Kim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem