x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 17

Hybrid View

Smile Tanque de combustível de INOX - F I '

Pessoal, alguém sabe quem poderia me vender um tanque de combustível de INOX para o meu fase I ?

Eu poderia tirar o meu que acabou de trincar e mandar alguém fazer aqui em Piracicaba, se não fosse o fato do meu jipe ser o meu único carro. Não dá para ficar sem a minha "mula" , pois a uso no dia-a-dia.

Como preciso trocar de tanque , liguei na ROTA e eles pediram R$ 550,00, num tanque de chapa normal, ou seja, vai acabar enferrrujando. Penso que por um pouco mais daria para comprar um de INOX resolvendo definitivamente o problema

Se alguém já mandou fazer e se ficou bom, conforme o preço gostaria de encomendar um. Agradeceria então a colaboração dos colegas.

Pena que não fazem de plástico injetado, pois para TOYOTA há um anunciante na revista 4x4&Cia. Se vendessem para ENGESA eu compraria um.

Petri
    F I " mula"

Pessoal, fiz uma pesquisa neste fórum e descobri que na TRATORGAMA tem o de INOX por R$1.000,00. Penso que é um pouco caro, mas pelo menos eles parcelam.

Vou comprar com eles.
    Favor desconsiderarem este tópico.

Petri FI "mula"

Marcos,
    quais as condições de pgto. que eles fizeram pra vc? Desculpe-me reviver o tópico que vc tinha dado como encerrado...pois tenho tb a intenção de colocar um tanque deste...
    obrigado

Daniel Lima
    Teresina - pi

Daniel, ele falou que faz em 3x no cheque, mas se entrar no sítio deles , no www.tratorgama.com.br , vc verá que eles aceitam cartão VISA e MASTERCARD, ou seja, é o caso de se negociar pessoalmente. Como eu sou do interior - de Piracicaba - pedi para um amigo comprar para mim e pedi para se parcelar em 4.

Outro ponto, aqui em Pira muita gente pode fazer o tanque, desde que haja um modelo, é lógico. O problema é que pode não sair legal e eu não gosto de ser cobaia em assunto importantes. Se vc pesquisar as mensagens aqui no fórum sobre o tema, verá que há mensagens de 2004. Ora, uma loja vendendo há tanto tempo, deve significar que o produto seja bom, concorda ? Daí eu comprar lá, até porque esta loja, a TRATORGAMA é loja antiga e pelo que sei bem conceituada. Acredito que não venderiam produto ruim.

Mandar fazer até pode ficar mais barato ( ou , às vezes até mais caro) mas corre-se o risco de se comprar uma "bomba" e ficar com o mico na mão.

Boa sorte !!

Petri

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    MARCOS PETRI

Cuidado com este tanque da TRATOR GAMA ou GAMA 4X4 , eu comprei este tanque inox de 90 litros para meu ENGESA F-1 .

1º- O tanque não tem 90 litros , e sim 88 litros , tudo bem , só 2 litros não fazem diferença

2º- As conecções , digo caninhos de entrada e saída do díesel , suspiro e bocal de abastecimento vieram de ferro , no que tive que trocar aqui em minha cidade pelo custo de R$200,00.

Qdo observei ísto , fiquei pu#$%¨to da vida e liguei para a GAMA4X4 , E ELES ME DISSERAM que ninguem havia reclamado disto ainda , e que não teria importancia de ser de ferro estas peças , AÍ FIQUEI MAIS PU@#$%¨&*TO ainda , como pode vc comprar um tanque inox para não ter corrosão pelo cupim de ferro e os ascessórios serem de ferro ?

SUGIRO QUE VC SÓ PAGUE DEPOIS DE EXIGIR QUE O TANQUE SEJA DE INOX POR INTEIRO , SEM NENHUMA PEDAÇO DE CANO DE FERRO , E SOMENTE DEPOIS QUE RECEBER O TANQUE E CONFERIR SE ESTÁ EM ORDEM , ÍSTO É SEM NENHUMA PARTE DE FERRO .

Caracas, eu não sabia disto. Aliás, li todas as mensagens que já foram postadas aqui e não havia nada disso.

Realmente, pagar R$ 1.000,00 num tanque de INOX e os dutos virem de ferro é do c... Vou verificar este detalhe e agradeço imensamente a dica.

Petri

Usuário
    Entrada
    11/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Manda fazer um que s ai mais barato......
    Paulo Sotello
    SW4 97 **JAPA**

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem