Powered by vBulletin

Troca Dos Eixos Pelo Do Toyota Bandeirante

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 06/09/2009, 18:14
    guilhermeabreu
    Eixos
    Citação:

Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    colocar o flutuante da rota 900$$ mais o dianteiro dana 44 a 2500$$ não fica bom não?pelo menos fica mais barato né.

É UMA ÓTIMA OPÇÃO

E mais prático de executar . Menos dor de cabeça na execução do serviço .
  • 07/09/2009, 08:19
    cacanakagi
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    É UMA ÓTIMA OPÇÃO

E mais prático de executar . Menos dor de cabeça na execução do serviço .

Flutuante sempre é melhor... mas quebrar um semi eixo de 1,5" não é fácil não.....
  • 07/09/2009, 12:18
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Flutuante sempre é melhor... mas quebrar um semi eixo de 1,5" não é fácil não.....

CACANAKAGI

No caso dos flutuantes qdo não tem o que mais ocorre não é a quebra do eixo e sim a quebra dos rolamentos , no meu caso eu quebrava rolamentos de 3 em 3 meses e em 4 anos quebrei um eixo DANA44 , já o eixo BAND é quase impossível de quebrar concordo com vc .

Eu reiterei a opinião do FPC3 com relação a facilidade de colocar os DANA44 na frente da ROTA 4X4 que tem semi eixos mais parrudos e flutuante na traseira , que fica mais barato do que 2 eixos BANDS sem falar na dificuldade de gabaritar os suportes e o eixo BAND ter bitola mais estreita , não estou falando que o eixo BAND seja ruim , muito pelo contrário , é um puta de um eixo .
  • 08/09/2009, 08:34
    cacanakagi
    Citação:

CACANAKAGI

No caso dos flutuantes qdo não tem o que mais ocorre não é a quebra do eixo e sim a quebra dos rolamentos , no meu caso eu quebrava rolamentos de 3 em 3 meses e em 4 anos quebrei um eixo DANA44 , já o eixo BAND é quase impossível de quebrar concordo com vc .

Eu reiterei a opinião do FPC3 com relação a facilidade de colocar os DANA44 na frente da ROTA 4X4 que tem semi eixos mais parrudos e flutuante na traseira , que fica mais barato do que 2 eixos BANDS sem falar na dificuldade de gabaritar os suportes e o eixo BAND ter bitola mais estreita , não estou falando que o eixo BAND seja ruim , muito pelo contrário , é um puta de um eixo .

Estávamos discutindo num outro tópico a equivalência dos eixos de Band com o modelo Dana 60... Pelas medidas, concluímos que semi eixos são iguais, C&P da Band é pouca coisa menor 9,5" contra 9,75"do Dana 60(1/4 de polegada)... O eixo de Band só vai perder em força e resistência por causa do Munhão... Que no Dana60 é aberto e é forte hein...
  • 08/09/2009, 18:16
    guilhermeabreu
    AMIGO CACANAKAGI

Eu estava pensando em um eixo normal , vc esta falando de brutamontes , XCRAWLER e outros bichos mais , sem comparação .

Sem falar que BAND é BAND , agora DANA60 tb é animal .

ABRAÇÃO
  • 09/09/2009, 07:50
    cacanakagi
    Citação:

AMIGO CACANAKAGI

Eu estava pensando em um eixo normal , vc esta falando de brutamontes , XCRAWLER e outros bichos mais , sem comparação .

Sem falar que BAND é BAND , agora DANA60 tb é animal .

ABRAÇÃO

Concordo, mas só disse pq o tópico cita a substituição dos eixos originais por eixos de band...
    E em breve estou criando um monstrinho com eixos de Band......rsrtsrsrsrrsrsrs
  • 09/09/2009, 18:52
    guilhermeabreu
    VALEU AMIGO

E boa sorte na empreitada .

ABRAÇÃO
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:57.