É UMA ÓTIMA OPÇÃO
E mais prático de executar . Menos dor de cabeça na execução do serviço .
Versão Imprimível
CACANAKAGI
No caso dos flutuantes qdo não tem o que mais ocorre não é a quebra do eixo e sim a quebra dos rolamentos , no meu caso eu quebrava rolamentos de 3 em 3 meses e em 4 anos quebrei um eixo DANA44 , já o eixo BAND é quase impossível de quebrar concordo com vc .
Eu reiterei a opinião do FPC3 com relação a facilidade de colocar os DANA44 na frente da ROTA 4X4 que tem semi eixos mais parrudos e flutuante na traseira , que fica mais barato do que 2 eixos BANDS sem falar na dificuldade de gabaritar os suportes e o eixo BAND ter bitola mais estreita , não estou falando que o eixo BAND seja ruim , muito pelo contrário , é um puta de um eixo .
Estávamos discutindo num outro tópico a equivalência dos eixos de Band com o modelo Dana 60... Pelas medidas, concluímos que semi eixos são iguais, C&P da Band é pouca coisa menor 9,5" contra 9,75"do Dana 60(1/4 de polegada)... O eixo de Band só vai perder em força e resistência por causa do Munhão... Que no Dana60 é aberto e é forte hein...
AMIGO CACANAKAGI
Eu estava pensando em um eixo normal , vc esta falando de brutamontes , XCRAWLER e outros bichos mais , sem comparação .
Sem falar que BAND é BAND , agora DANA60 tb é animal .
ABRAÇÃO
VALEU AMIGO
E boa sorte na empreitada .
ABRAÇÃO