Em primeiro lugar o meu Rino de verdade tá todo desmontado na oficina. Da dó de ver.
Esse de madeira eu encomendei.
Conheci uns caras que fazem carros de madeira e pedi para fazerem o engesa baseado em fotos que passei pra eles. Achei que ficou muito bom.
O mais bacana de tudo é que eles podem costumizar como o cliente quiser.
Eles colocaram cor de madeira diferente no capo para simular lona mas pode ser tudo da mesma cor. Vc pode pedir o para-choque pequeno, luz de neblina em cima do parachoque, galão de gasolina, enfim o que vc achar legal.
Os caras são show de bola.
Ele é bem grandinho, mede 23 cm de comprimento.
Custo L$ 60,00.
Ai vai o site deles: http://erartesanato.vilabol.uol.com.br/index.html
Pode ser!
Um dos caras inclusive é seu chara.
Fala com ele. Eu disse que ia mostrar o jipinho aqui no forum. Fala que eu indiquei. De repente meu nome vale alguma coisa.
Vale lembrar que é um trabalho artesanal feito um a um não tem forma pra fazer em série. Alem disso pode ser costumizado para cada um.
Fala Cassio blz !
Fiquei surpreso com a rapidez do seu meca e funeca ...hehehehe!
Brincadeira heim....e o animal verdadeiro.....falta muito mesmo ....
Na espera pro ZOO cresecer ainda mais ...
Caí direitinho.. pensei que o seu Rino estava pronto, Cassio..
Eu ganhei uma réplica desse mesmo estilo, do jeep willys. Não sabia que tinha essas do engesa. Estou encomendando essa do seu engesa para o meu filhote se divertir, he he hehe
Fala Cassio blz !
Fiquei surpreso com a rapidez do seu meca e funeca ...hehehehe!
Brincadeira heim....e o animal verdadeiro.....falta muito mesmo ....
Na espera pro ZOO cresecer ainda mais ...
Grande Alemão,
Olha, o meu Rino tá todinho desmontado, mas está em boas mãos.
Hoje fui buscar o prachoque novo, com uma chapa mas grossa, que vai substituir o que estava amassado.
Ja acertei tb hoje com o cara que vai refazer TODA a parte eletrica. Um cara 10, muito caprichoso.
As coisas estão andando mas acho que ainda leva um tempinho..
Fala Grande Cassio , sera que este cara que vai fazer a parte eletrica do rino näo da um jeito no marcador de RPM da minha engesa .
abra;os
Gerson
Jacare[i
Engesa F1 4.1 beberona
Oi Gerson,
Olha, essa eletrica me foi muito bem recomendada tanto em termos de serviço como de preço. Por enquanto ainda não mexeram no meu rinoceronte mas é pra la que ele vai logo, logo.
Levei um scort pra eles resolverem um problema de mal contato no lanterna traseira e eles viram na mesma hora e nem me cobraram nada!
Gostei muito do jeito do Franco e dos garotos que trabalham la. Vale a pena vc dar uma tentada derepente eles resolvem o seu problema.
Franco Eletrica
Tel. 12 3931-5748
Fica na Av. Bacabal